Capítulo 3 - Isabelly

2.6K 174 21
                                    

- Isabelly

O celular tocou às 7h, levantei, fui ao banheiro fiz minhas higienes, botei uma roupa básica, peguei minha bolsa e fui para o estúdio. Assim que cheguei marcos me chamou pra conhecer os meninos.

- Vamos Isabelly. – Falou saindo do escritório.
- Pode me chamar de Isa.
- Está bom Isa. – Falou com um sorriso.

Chegamos ao estúdio e alguns estavam no celular, outros brincando um com o outro.

- Meninooo. – Falou chamando a atenção de todos.
- Olá marcos. – Todos eles o cumprimentaram.
- Quero apresenta a nova fotógrafa. Isabelly esses são os meninos do Exo. É bom se da bem com eles porque você vai passar seis meses com eles e se eles gostarem de você, você fica. Agora meninos, se apresentem.

Então um deles se levantou e apresentou todos, ou quase todos.

- Oi, sou o Suho o Líder do grupo, esses são o Xiumin, Lay, ChanYeol, BaekHyun, Kai, Chen, O Sehun e o D.O já estão vindo. – Explicou.

Assim que ele falou um menino baixo de cabelo vermelho entrou acompanhado do garoto arrogante de ontem, ele estava olhando o celular e não me viu.

Esse de cabelo vermelho é o D.O. – O puxou e o mesmo deu um sorriso tímido.

Esse é o Sehun, o mais novo do grupo. – Falou chamando a atenção do Sr. arrogante.

Então o nome dele era Sehun, ele deixou de mexer no celular e começou a subir o olhar e parou bem nos meus olhos e ficamos nós olhando ate alguém interromper.

- Oi, prazer, você é? – Falou quebrando o clima.
- Oi, sou a Isabelly.
- A nossa nova fotógrafa. – Suho me apresentou.

O sehun fez uma cara estranha e foi em direção ao ChanYeol, eles falaram alguma coisa e ficaram me olhando ate Marcos chamar nossa atenção.

- Vocês tem um ensaio fotográfico agora, vão se arrumar. –Chamou a nossa atenção. - E Isa? – Me chamou.
- Sim? – Fui até o mesmo.
- Vou te mostra seu material de trabalho e onde é o estúdio, vamos? - Perguntou.
- Claro. Tchau meninos e foi um prazer conhecer todos vocês. – Dei tchau para eles.

O D.O se levantou veio até mim e deu um beijo de leve na minha bochecha.

- O prazer foi nosso, nós vemos no ensaio, tchau. – sorrio tímido.

O sehun fechou a cara, e ficou encarando o D.O. Garoto problemático.

Marcos me levou ate o estúdio, me deu as câmeras, me apresentou ao pessoal de lá e já fiz amizade com uma garota super legal de lá, ela era minha ajudante, ela me ajudou a ajeitei as coisas, depois fiquei sentada esperando eles chegarem, fiquei pensando que ele é ate bonito, sexy, gostoso, e aquela voz me causa arrepios, aquela olhos que me fascina, mas porque que ele é tão estúpido, meus pensamentos foram interrompidos por alguém.

- atrapalho?

Sem Querer [Exo- Sehun]Onde histórias criam vida. Descubra agora