Capítulo 29 - 40K

577 53 36
                                    

SURPRISE <33333333

COMO ASSIM SOMOS 40 MIL????? ALGUÉM ME SOCORREEEE VIADAAAA 😍😍😍😍😍  EU AMO TODOS VOCÊS E SEM VOCÊS EU NÃO SERIA NADA NÃO É ? ❤

E Pelo tempo que passei ausente vocês merecem mais que um pequeno capitulo não é? <333

DESCULPA MESMO PELA DEMORAAAA <3

PS: Notas finais <3

- Isabelly

- Acorda vadia. – Escuto alguém gritando e começo a abrir os olhos lentamente e a primeira coisa que vejo é a July em pé sorrindo.

- Onde estou? – Pergunto olhando ao redor e percebo que estou amarrada em uma cadeira. – Me solte. - Grito.

- Pode gritar o quanto quiser fofa. – Passa a mão no meu cabelo e puxa. – Ninguém vai ouvir.

- Larga ela! – Um grito nos assusta e ela larga meus cabelos rapidamente. – Não ouse tocar nela novamente ou matarei você. - A voz que escuto eu sei muito bem de quem é.

- Não, você não. – Grito quando Bruno aparece na minha frente sorrindo.

- Olá meu amor. – Fala se aproximando e beijando minha testa. – Senti tanta a sua falta.

- Eu quero ir embora. – Grito.

- Nós vamos embora logo meu amor. – Passa a mão no meu cabelo.

- Eu não vou a lugar nenhum com você seu psicopata. – Grito e sinto meu rosto queimar com a tapa que ele me dá.

- Sai daqui Julie. – Ele grita e ela sai sem hesitar. – Olhe como fala comigo. – Fala passando a mão levemente onde acabou de bater.

- Eu odeio você, e quando eu sair daqui, vou te matar. – Grito e sinto um murro na minha boca.

- Você me ama. – Grita e me dar outro soco. – Nós vamos ser felizes parqa sempre. – Continua gritando enquanto distribui socos no meu rosto, mas logo o vejo ser jogado no chão por um homem e o mesmo começa a socar a cara dele enquanto ele está no chão.

- Eu falei para você não tocar um dedo nela seu imundo. – Grita. – Eu não vou matar você agora porque precisamos acerta nossas contas ainda. - Levanta e cospe no Bruno que estava desmaiado no chão cheio de sangue.

O mesmo vira para mim e o homem que vejo é familiar. O mesmo sai rapidamente, mas logo volta com um pano molhando.

- Me desculpe por deixar você sozinha com esses dois psicopatas. – Fala enquanto limpa o meu rosto que estava cheio de sangue.

- Não toque em mim. – Grito. – Você deve ser mais um psicopata igual a eles.

- Você não se lembra de mim Isabelly? – Ele pergunta quando parando de limpar meu rosto.

- Não, eu não... – Paro assim que as lembranças voltam a minha cabeça. – Você é o medico que cuidou de mim. – Falo surpresa.

- Também Isabelly, porém sou mais que isso e vou te explicar tudo se você deixar. – Fala olhando nos meus olhos. – Se eu soltar você, promete não tentar escapar? – Pergunta. – Não vou fazer mal a você. – Fala e afirmo com a cabeça e o mesmo me solta.

- Eu quero ir embora. – Digo nervosa.

-E você vai. – Fala enquanto vai em direção a porta. – Voce deve está com fome, venha comer. – Fala e sai.

Sem Querer [Exo- Sehun]Onde histórias criam vida. Descubra agora