Capítulo 23 - Sehun

1.2K 102 39
                                    

Paandinhas <3

Leiam as notas finais por favor <3

* Uma semana depois...

- Eu não suporto mais ficar sem ela cara. – Falo encarando o chão.

- Ela vai sair dessa. Você vai ver. – Suho fala sendo positivo.

- As meninas vão ter que voltar para Londres, mas assim que der elas iram voltar para ver a Isa. – Kai fala e suspira.

- Algum problema cara? – Escuto ChanYeol pergunta.

- A Megan está meio estranha esses dias.

- Relaxa, não deve ser nada. Mulheres são paranoicas. - ChanYeol fala divertido.

* Um mês depois...

Um mês depois e nada da Isabelly acorda. Minha rotina se tornou fazer show e correr para ficar meu tempo livre ao seu lado. Minha vida não tem graça sem ela. Ela era a luz da minha vida e quando eu olho para ela lá naquela cama, me dar uma dor no peito. Nesse mês que se passou, a mãe da Isa acabou se mudando para cá, pois não queria deixar a Isa sozinha e as meninas vieram duas vezes em cada mês, já que não podia ficar muito tempo aqui. Estava saindo de um show quando meu celular toca.

- Sim? – Atendo sem olhar quem é.

- Sehun? – Escuto a voz da mãe da Isa do outro lado da linha.

- O houve? Aconteceu alguma coisa? – Pergunto preocupado.

- Sim, e você não vai acreditar. – Fala e percebo que está chorando.

- Estou indo para ai. – Desligo sem dar a chance de ela responder.

Em mesmo de uma hora, já estava na porta do quarto da Isa. Respiro fundo e quando entro acabo levando um susto. A Isa estava sentada rindo de algo que um médico falava, mas assim que me viu seu sorriso morreu. Sai correndo e empurrei o médico e a abracei com todas as minhas forças.

- Você acordou meu amor. – Fale chorando. – Eu tive tanto medo de te perde. – Continuei a abraçando e notei que a mesma estava assustada. – O que houve? Porque você está assim? – Perguntei preocupado.

- Desculpa mais eu conheço você? – Falou e aquilo foi como se eu tivesse levado um soco no estômago. Olhei para o médico e depois para Manuela em busca de respostas.

- Eu ia falar com você antes. – Manoela fala com o olhar triste. – Ela não se lembra de muitas coisas. Só de me e das meninas.

- Como assim? – Pergunto nervoso.

- Ela bateu a cabeça muito forte e já imaginávamos que isso iria acontecer, mas já fizemos os exames necessários e ela aos poucos ira recuperar a memória. – O medico fala me olhando dos pés a cabeça.

- Você não se lembra de me? – Perguntei virando para a mesma.

- Não. Sinto muito. – Fala e abaixa o olhar.

- Tudo bem. – Sento ao seu lado na cama. – Eu amo você e vou estar do seu lado nesse momento.

- Quem é você? – Pergunta olhando nos meus olhos.

- O homem que vai casar com você. – Falo pegando sua mão e beijando.

- A gente vai casar? – Pergunta surpresa. – Eu não me lembro do meu próprio noivo. – Abaixa a cabeça.

- Eu espero que sim, e você vai lembrar-se de tudo de novo meu amor. – Falo a abraçando.

* Uma semana depois...

Nesses dias que se passaram, se resumiram em Show e acompanhar a recuperação da Isa. Hoje ela tem alta e eu estou pulando de alegria, porque aquele médico está com muita intimidade com a minha Mulher. As meninas já estão esperando a Isa na casa nova dela e estou esperando ela para saímos desse lugar logo.

- Vamos? – Me assusto com uma voz atrás de me e quando viro dou de cara com Isa e tal Médico.

- Vamos. – A puxo pela mão e a mesma sorrir, mas logo para.

- Lembre-se de voltar daqui a duas semanas para o exame. – O médico fala segurando o braço dela.

- NÓS voltaremos. Não se preocupe. –Falo enfatizando a palavra Nós.

Se ele pensa que tem alguma chance com a MINHA mulher, ele está muito enganado.

- Vamos logo. Tenho uma surpresa para você. – Falo a puxando para fora daquele hospital.

- Surpresa? – Pergunta sorrindo.

Faz alguns dias que percebi que ela mudou em relação a mim. Antes não gostava quando a tocava, agora ela deixa e até sorrir com o meu toque. Talvez a memória dela esteja voltando. Estava dentro do carro os dois calados e percebi que estava nervosa.

- Tudo bem? – Perguntei.

- Nesse tempo que eu estive em coma, você ficou com alguém? – Me surpreendo com a pergunta e a olho.

- Não. – Tiro o carro da pista e o paro em um lugar deserto. – Sabe por quê? – Pergunto e a mesma nega com a cabeça. – Porque quando eu disse que amava você, eu não estava mentindo. Eu vou ficar do seu lado nos bons e piores momentos. Foram os piores dias da minha vida esses sem você. Você é a luz da minha vida e sem você tudo ficou escuro. Não poder acorda e te ver dormindo do meu lado. Quando eu vi aquele carro te acertando, eu morri mil vezes. A dor de te ver naquela cama não se compara a nenhuma que já senti. Eu amo você mais que a minha própria vida. – Falo e percebo que a ela estava chorando.

Passo a mão pelo seu rosto e beijo suas lágrimas. Nossas bocas estão quase coladas e trato de acabar logo com a distância entre elas. A puxo do banco e a sento no meu colo.

 A puxo do banco e a sento no meu colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu senti tanto a sua falta. – Sussurro quando paro o beijo e encosto nossas testas. – Prometo que você vai se lembrar de me e de tudo que já vivemos. – Falo sorrindo e a mesma ergue a cabeça e me lança um sorriso.

- Quem disse que eu não lembro? – Fala sorrindo.

- Porra mulher. – Puxo seu pescoço e a beijo.

VOCÊS SÃO AS MELHORES LEITORAAAAAAS <3 PTM

Primeiro - Eu peço desculpa pelo capítulo pequeno ( Porra Ally, tu demora e ainda posta um capítulo pequeno ) Como diz o Justin - SORRY <3

Segundo - O que vocês querem para o Especial de 15K? Dois capítulos? Um bônus das meninas e dos meninos e outro da Isa e do Sehun ou um capítulo só ENORMEEEEE?

Terceiro - A Revelação de quem está gravida eu vou deixar para o bônus de 15K que eu vou fazer, porque daqui a pouco vai chegar ( Eu tenho fé ) MAAAS eu acho que já deu para perceber quem está gravida né? Então se você percebeu e acertou. PARABÉEEEEENS <3

COMENTEEEEEEEEM MEUS AMORES <3

Amo vocês <3

  

Sem Querer [Exo- Sehun]Onde histórias criam vida. Descubra agora