Olá pandinhas ><
Desculpa pela demora.
Espero que gostem do capitulo <3
*POV Isa
- Uma semana depois
Acordo com o barulho do despertador e estico meu braço e o desligo. Viro e encontro o Sehun dormindo, fico o olhando por um tempo.
- Estou me sentindo observado. – Fala ainda com os olhos fechados.
- Há quanto tempo está acordado? – Pergunto chegando perto e me abraçando nele.
- Desde que o despertador tocou. – Abre os olhos e me encara.
- Temos que nos arrumar. Hoje você e os meninos tem o ensaio fotográfico. – Falo emburrada.
- Amor, ainda está com raiva porque vai ser com algumas modelos? – Pergunta sorrindo. – Você vai está lá, e se alguma delas tentar algo, já sabe.
- Acabo com elas.
Levantamos e fomos nos arrumar e logo estávamos no Studio onde iria ser o ensaio.
- Eu tenho que ir organizar as coisas para a sessão. – Falo beijando os lábios do Sehun.
- Até daqui a pouco baby. – Sorrir.
Caminho até onde o pessoal do Studio estava e quando chego dou de cara com o homem do elevador.
- Olá. – Falo sorrindo para todos.
- Você de novo. Olá. – O cara do elevador é o primeiro a falar e abro um sorriso tímido.
- Olá. – Todos falam juntos.
Começamos o ensaio fotográfico e eu estava morrendo por ter que ver ele e essa loira juntos.
- Como seu nome? – O Tal cara pergunta.
- Isabelly e o seu. – Pergunto.
- John. – Estica sua mão e aperto a mesma.
Quando volto à atenção para os meninos o Sehun estava com a cara fechada nos olhando. Reviro os olhos e continuamos o ensaio.
- Onde está a modelo para a outra sessão? – Escuto o diretor da revista pergunta com raiva. – Ela está duas horas atrasada.
- Estou aqui. – Escuto uma voz conhecida falar e quando me viro dou de cara com July me olhando de cima a baixo com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer [Exo- Sehun]
FanfictionEle é cantor. Ela é fotógrafa. Ele arrogante. Ela dona de um péssimo temperamento. Ele já foi magoado. Ela já foi quebrada. Ele não quer compromisso. Ela não quer se relacionar com ninguém. Será eles poder curar um ao outro?