* Sem Revisão *
- Sehun
Estava dormindo até o som do telefone me acorda.
Sehun: Alô?
ChanYeol: Você estava dormindo? Deveria estar pronto já.Ele fala praticamente gritando pelo celular.
Sehun: Calma cara, estarei ai em 30min.
ChanYeol: É bom.Antes que eu pudesse responder, ele desliga. Levanto e vou me arrumar, iriamos passar dois meses viajando, o grupo tinha vários shows marcados, e o Marcos achou melhor fazer tipo uma turnê de dois meses, e o melhor, a Isa ia com a gente, ia ser nessa viagem que ela ia ser minha. Acabo de me arrumar e vou encontrar os meninos. Todos estavam prontos e me esperando, quando olhei para o lado do ChanYeol, lá estava ela, linda, como todos os dias, fiquei à olhando, ela percebeu e corou na hora, sorrir para ela e ela retribuiu com o sorriso mais lindo que já vi. Fomos para o aeroporto, e quando entramos no avião, fui procurando minha poltrona, e descobrir que a minha era do lado dá dela. Ela já estava sentada, mexendo no celular, quando notou minha presença, levantou o olhar até o meu.
Isa: Algum problema?
Sehun: Nenhum.
Isa: Então porque está ai parado me olhando?
Sehun: Não estava te olhando.Menti.
Isa: Sei. Se não estava me olhando, o que estava fazendo?
Sehun: Procurando meu assento, mas já achei.
Isa: O que? Só pode ser brincadeira.
Sehun: Relaxe querida, não vou fazer nada, a não ser que você me peça.Ela revirou os olhos e voltou a mexer no celular. Sentei-me ao seu lado e virei para ela, e ela não demonstrava nada, só ficava naquele celular. Tive uma ideia, e puxei seu telefone da sua mão.
Isa: O que você está fazendo? Me devolve isso.
Sehun: Vamos passar algumas horas um do lado do outro e você não vai ficar nesse celular a viagem toda, vamos conversa.
Isa: Eu não quero conversa com você, agora me devolve o meu celular.
Sehun: Não.Guardei o seu celular no bolso da minha calça e voltei a encara-la.
Isa: Me devolve agora, não estou brincando.
Sehun: Nem eu.Ela suspirou, abaixou a cabeça.
Isa: Só vamos conversa um pouco e depois você vai devolver meu celular?
Sehun: Vou.
Isa: Vamos conversa então.
Sehun: Quero que conte tudo sobre você, sobre como era sua vida antes de vim trabalhar como nossa fotografa, como é sua relação com sua mãe, como começou sua amizade com as meninas.
Isa: Depois que meu pai faleceu, a minha mãe começou a trabalhar muito, não porque precisávamos, mas sim porque ela sentia muito falta do meu pai e o trabalho ocupava ela, ela sofreu muito nos primeiros meses da morte do papai, mas teve um dia que ela parou de chorar e começou a trabalhar muito, a viajar muito, ela é uma estilista muito famosa, mas antes éramos muito amigas, depois do acidente nos separamos bastante.
Sehun: Sinto muito.
Isa: Tudo bem. Continuando, conheci a Hanna porque minha mãe era amiga da mãe dela, então a Hanna me apresentou o resto das meninas, desde então nunca mais nós separamos, fizemos a mesma faculdade, fomos todas chamadas para trabalhar no mesmo estúdio, não vivo sem elas, meu amor por elas não tem limite.
Sehun: Linda a amizade de vocês.
Isa: Obrigado.Eu precisava pergunta sobre esse assunto, isso já estava me matando por dentro.
Sehun: Você não tinha nenhum namorado lá?
Percebi que ela ficou um pouco tensa, se mexeu um pouco na cadeira, engoliu seco e olhou para mim.
Isa: Eu namorava, mas aconteceram algumas coisas que me fizeram ver que ele era um idiota, eu achava que amava ele e que o amor era reciproco, mas não, eu só era iludida, e quando percebi já era tarde demais, foi o pior momento da minha vida.
Vi a dor em seus olhos, eu queria que ela falasse mais sobre esse idiota, mas sabia que aquilo era tudo que ela me falaria.
Sehun: Mudando de assunto, você já tinha saído de Londres?
Isa: Não, sempre sonhei em ir par ao Havaí, mas ainda não tive a oportunidade.Então tive uma ótima ideia para poder me aproximar mais dela.
Sehun: Todo lugar que a gente fizer show, irei levar você para conhecer a cidade, o que acha?
Vi seus olhos brilharem, e um sorriso brotar em seus lábios.
Isa: Estás a falar serio?
Sehun: Claro que estou, se quiser, é claro.
Isa: Claro que eu quero.
Sehun: Está combinado.Ficamos conversando, e eu nunca tinha me sentido tão bem conversando com uma mulher, ela era a pessoa mais inteligente que já vi, era mais legal do que aparentava ser. Ela acabou por adormecer no meu ombro, fiquei a olhando dormi, parecia um anjo, nunca vi alguém tão linda como ela. Passei a mão em seu rosto e cheguei perto da sua boca, e colei meus lábios no seu por um breve momento, não sabia por que tinha feito isso, continuei à olhando e acabei pegando no sono sentindo seu cheiro.
Olá amores ❤
Sobre eu está morrendo com o ABS do sehun? Alguém me segura, esse homem ainda me mata.O capítulo está curto eu sei, mas Domingo eu posto outro ❤
Estamos chegando a 2k ❤
Se chegarmos a 2k antes de domingo eu posto o outro capítulo ❤Amo vocês ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer [Exo- Sehun]
FanfictionEle é cantor. Ela é fotógrafa. Ele arrogante. Ela dona de um péssimo temperamento. Ele já foi magoado. Ela já foi quebrada. Ele não quer compromisso. Ela não quer se relacionar com ninguém. Será eles poder curar um ao outro?