Feliz Ano Novo/ Cap 16

1.7K 114 56
                                    

FELIZ ANO NOVO AMORES DA MINHA VIDA.

Eu acabei de fazer o Capítulo, fiz ele correndo, mas não poderia deixar de posta e desejar Feliz 2016 a vocês, e pedir obrigados a todos. Eu amo cada um de vocês, até os que não se manifestam, mas obrigado por cada visualização.

Que o 2016 de vocês seja repleto de coisas boas <3

- Sehun On

Esses últimos dias tem sidos os melhores da minha vida, mesmo com tudo que aconteceu, com todas as descobertas. No momento estou olhando a Isa está dormindo do meu lado. A única coisa que consigo pensar é em como ela sofreu. Como alguém pode a fazer sofrer, e como eu pude pensar em brincar com ela. Levanto-me com cuidado para não acorda-la e vou até a área da piscina. Sento em uma das cadeiras e fico olhando o dia amanhecer até que sinto alguém sentar ao meu lado.

ChanYeol: Sem sono?

Sehun: Muita coisa na minha cabeça.

ChanYeol: O que Houve?

Sehun: Queria muito falar, mas é coisa da Isa.

ChanYeol: Entendo.

Sehun: Como vai com a Hanna?

ChanYeol: Acho que nunca gostei de alguém como gosto dela, e sobre a Isa? Eu falei a você que ela iria ser sua perdição cara.

Sehun: E eu não dei ouvido a você. Ela é a pessoa que eu precisava na minha vida. Ela é a pessoa mais incrível que já conheci.

ChanYeol: Você a ama.

Sehun: Não.

ChanYeol: Você sabe que sim.

Suspiro e ponho a cabeça entre as mãos.

Sehun: Sim, eu a amo, mas e se ele não sentir o mesmo?

Kai: Ela ama você, só você não ver.

Fala se sentando.

Sehun: Porque vocês estão aqui?

ChanYeol: Estava sem sono.

Kai: A Megan não me deixou dormi com ela só porque eu falei que aquele vestido era um pedaço de pano horrível, e eu acabei descobrindo que não consigo dormi sem ela mais.

Suho: Parece que estamos todos ferrados.

Ele chegou com o resto dos meninos.

ChanYeol: O que estão fazendo aqui?

Chen: Não conseguimos dormi.

Todos eles se sentaram.

Xiumin: Só eu que estou torcendo para o tempo passar devagar para não voltar?

Lay: Elas bem que poderiam trabalhar lá, não vou aguentar ficar longe da Allisson.

Kai: E vamos passar muito tempo ser ver elas.

Suho: Nós vamos dar um jeito.

ChanYeol: Isso, vamos falar com o Marcos para contar antes que ele descubra.

Sem Querer [Exo- Sehun]Onde histórias criam vida. Descubra agora