Capítulo 25 - Isabelly

1.4K 94 57
                                    

Olá pandinhas ❤️
Novamente eu peço desculpas pela demora 💔

Espero que gostem e não se esqueçam de votar ❤️

- Isabelly

Um mês se passou e as coisas começaram a voltar ao normal. Minha mãe começou a trabalhar na SM como estilista de alguns grupos e claro que como estilista principal do EXO. As meninas tiveram que voltar para Londres porque não podiam ficar muito tempo longe do trabalho e a volta delas causou muita confusão. O Kai e o ChanYeol bateram o pé falando que as meninas não sairiam do lado deles ainda mais grávidas, porém as meninas explicaram que precisavam voltar e que sempre estariam falando com eles e que se algo acontecesse eles iriam ser os primeiros a saber. Estava me arrumando para o ensaio dos dois novos MV dos meninos quando o Sehun entra com tudo no quarto.

- Está pronto? – Pergunta sentando na cama.

- Quase.

- Estou tão cansado. – Se deita.

- Eu sei, mas olha pelo lado bom. – Falo enquanto termino a maquiagem. – Os dois MV ficaram ótimos e aposto que vão ser um sucesso.

- Realmente eles ficaram bons, mas próxima semana vai começar a correria.

- Eu sei, mas todos vocês gostam disso.

- Verdade! Ver todas as Exo-l cantando com a frente é a melhor coisa. – Levanta da cama. – Vamos?

- Vamos. – Falo sorrindo.

Assim que chegamos ao estúdio os meninos foram se arrumar enquanto eu arrumava as coisas para o ensaio. Estava olhando as câmeras quando sinto uma mão no meu braço e assim que viro dou de cara com John.

- Sabia que iria encontrar você aqui. – Fala sorrindo.

- Olá John. – Falo sorrindo. – Sabia? – Pergunto.

- Eu imaginei já que o ensaio era com o EXO.

- Sou a fotografa do grupo, então estou sempre onde eles estão.

- Fiquei sabendo que você sofreu um acidente. Como está? – Fala me olhando dos pés a cabeça.

- Estou bem agora. Acabei ficando em como por alguns meses, mas já está tudo bem. – Dou um sorriso e o mesmo devolve com outro.

- Estou atrapalhando alguma coisa. – Me assusto com uma voz atrás de me e quando viro dou de cara com o Sehun de cara feia.

- Não! Só estávamos conversando. – Falo e o mesmo põe a mão na minha cintura. – Esse é o John e John, esse é o Sehun, meu namorado. – Apresento os dois e John faz uma cara nada boa.

- Prazer. – Estende a mão e o Sehun aperta a mesma. – Bom, tenho que ir preparar o resto das coisas para o ensaio.

- Claro. – Dou um sorriso.

- O que ele queria? – Sehun pergunta assim que John sai.

- Só pergunta como eu estava depois do acidente.

- Ele te quer na cama dele. – Fala como se fosse à coisa mais normal.

- Não me importo. Não vou para a cama dele. – Viro e saiu de perto dele, mas sinto meu braço ser puxado.

- Desculpa. É que eu fico louco quando vejo um homem perto de você. – Me abraça.

- Eu sou só sua. – Fico na ponta dos pés e beijo seus lábios. – Agora vamos começar o ensaio logo.

O ensaio correu bem e já estávamos dentro da Van voltando para casa, quando escuto meu celular e o de todos os meninos apitarem. Pego o celular e os meninos fazem o mesmo.

Sem Querer [Exo- Sehun]Onde histórias criam vida. Descubra agora