Capítulo 28 - Isabelly

538 60 34
                                    

Olá pandinhas 

Peço que leiam a parte da música,pois eu modifiquei ela um pouco para os meninos poder cantar  💜

Ps: SIM, Sem Querer está na reta Final, mas ainda tem mais uns Quatro capítulos e o Epílogo ( LEIAM A PERGUNTA NO FINAL DO CAPÍTULO   )

* Não deixem de votar e comentar  

- Isabelly

As férias se foram e os Shows começaram. Os meninos decidiram que os outros três membros só iriam aparecer quando tudo estivesse realmente certo, e finalmente depois de um mês de correria, os meninos voltariam ao palco com o resto do grupo.

- Vocês vão matar as Exo-l do coração. – Falo quando eles acabam de repassar a entrada.

- Será que elas odeiam a gente? – Luhan perguaunta preocupado.

- Obvio que não. – Suho responde tocando em seu ombro. – Todos sentem a falta de vocês.

- Vou ver se está tudo certo. – Chen fala, se levantando.

- Vou com você. – Levanto pegando a câmera. – Tenho que me posicionar. – Dou um beijo de leve no Sehun e o mesmo abre um sorriso. – Boa sorte.

- Estarei de olho em você lá de cima. – Pisca para mim.

Vou com o Chen até a parte que podemos ver o publico e abro um sorriso ao ver tudo lotado.

- Acho que todos esperam por esse dia. – Chen fala e abro um sorriso que logo morre ao ver uma pessoa de longe. – O que foi Isa? – Pergunta preocupado.

- Acho que vi uma pessoa. – Respondo e passo meu olho por todo o logo e não o vejo.

- Quem? – Pergunta olhando para as pessoas.

- Bruno. – Suspiro. – Deve ser coisa da minha cabeça.

- Ele não seria louco de aparecer aqui.

- Verdade

- Cinco minutos. – Escuto alguém gritar e me despeço do Chen.

Posiciono-me no local e logo o vídeo de abertura começa. Logo os meninos aparecem e começam a cantar Mama e assim o show continua até a primeira pausa.

- Temos um presente para todas as Exo-l. – Suho faqla fazendo todos vibrarem.

- Um não. – Corrige BaekHyun.

- Três. – Sehun continua.

- A musica que vamos cantar agora, geralmente é a ultima que cantamos, mas hoje é um dia especial. – ChanYeol avisa antes das luzes se apagarem.

Meu celular começa a tocar e acabo atendendo ser olhar quem era.

* Ligação On

- Sim?

- Filha? – Escuto a voz aflita da minha mão do outro lado da linha.

- O que aconteceu? – Pergunto preocupada.

- Estou com um pressentimento ruim. – Responde agoniada.

- Mãe, não deve ser nada.

- Filha, toma cuidado.

- Vou tomar, mas tenho que desligar.

- Tudo bem. – Suspira.

- Amo você mãe. – Falo antes de desligar o celular.

* Ligação Off

Escuto a musica começar a tocar e o BaekHyun aparece cantando.

[Baekhyun] Oh Oh Yeah

Sem Querer [Exo- Sehun]Onde histórias criam vida. Descubra agora