Capítulo 22 - Sehun

1.2K 102 42
                                    

PANDINHAAAAAAS <3

Eu sei que demorei e peço mil desculpas por isso, mas é a escola :c

* Comenta e clica ai na estrelinha.

PS: Leiam a nota final.

* Sehun

Estava andando de um lado para o outro, a mais de duas horas que estava sem noticia da Isa.

- Cara, tenta ficar calma. Ela vai ficar bem. - Kai fala pousando a mão em um dos meus ombros.

- Eu ficaria, se alguém me desse alguma noticia. - Falo alto passando a mão entre os cabelos.

- Eu acho que está na hora de você avisa a mãe da Isa, e nós avisamos as meninas. - ChanYeol fala.

- Tudo bem. - Suspiro.

Fui para longe dos meninos e peguei o celular discando o numero da mãe da Isa.

¨ Ligação On "

- Alô? - Escuto a voz da mãe da isa e suspiro.

- Oi Dona Manuela, aqui é o Sehun. - Falo baixo.

- Olá querido, tudo bem? -pergunta. - Já falei para parar de me chamar de Dona. - Fala divertida.

- Infelizmente não está tudo bem Manuela. - Falo tentando segurar as lágrimas.

- Sehun, O que houve? É com a Isabelly? - Pergunta preocupada.

- E..eeu não sei como falar. - Gaguejo.

- Pelo amor de Deus me fale logo.

- Ela sofreu um acidente. - Falo rápido.

- Como assim? Como a minha menina está? - Pergunta nervosa.

-Eu não sei. Os médicos ainda não deram nenhuma noticia, mas assim que...

- Vou pegar o próximo voo. - Me interrompe-o e desligou antes de escutar uma resposta.

¨ Ligação Off "

Fiquei olhando para o celular até sentir uma mão no meu ombro. Acabo dando um pulo com o susto.

- Calma cara. - Suho fala.

- O que foi? - Pergunto.

- O médico quer falar com você. - Fala passando a mão no cabelo.

Saiu correndo até onde o médico estava.

- Como ela está? - Pergunto rápido.

- O estado dela está estável, mas sinto informa que ela está em coma. Sinto muito. - Fala.

Caiu de joelhos no chão e começo a chorar.

- Ei cara, não fica ssim. Ela vai sair dessa. - Chen fala me puxando do chão.

- A Isabelly é forte. - Kai fala me abraçando.

 - Kai fala me abraçando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sem Querer [Exo- Sehun]Onde histórias criam vida. Descubra agora