Capítulo 4 - Sehun

2.6K 181 67
                                    

- Sehun

Acordei com meu celular tocando, era o ChanYeol falando que eu estava atrasado, levantei, tomei banho e sai correndo, encontrei com o D.O e fomos ate onde os meninos estavam, aproveitei para atualizar o Twitter, e ver outras coisas, nem prestei atenção quando chegamos só ouvi o Suho apresentando alguém ao D.O e logo em seguida me apresentou a tal pessoa, foi então que notei quem era a pessoa, era ela, a garota de ontem, como ela estava linda, e bem ali na minha frente, mas porque ela estava aqui? Ficamos nos olhando até o D.O interromper.

- Oi prazer, você é? – Pergunta.

- Oi, sou a Isabelly. – Responde se apresentando.

- A nossa nova fotógrafa. – O Suho informa.

Então o nome dela era Isabelly e ela seria nossa fotógrafa, interessante. O D.O estava a olhando e eu não estava gostando nada disso, fui em direção ao ChanYeol.

- Acho que o D.O gostou da nossa nova fotógrafa. – Falo baixo só para o ChanYeol escutar.

- E você também, te conheço, não minta, seus olhos brilharam quando à viu. – Responde com um sorriso a olhando.

- Não, claro que não, você ficou maluco.

- Se você diz. – Fala sorrindo.

Ficamos a observando até Marcos nós chamar.

- Vocês tem um ensaio fotográfico, vão se arrumar. – Aponta para me e os meninos. - E Isa? – Vira para ela.

- Sim? – Responde o olhando.

- vou te mostra seu matéria de trabalho e onde é o estúdio, vamos.

- Claro, vamos, tchau meninos, foi um prazer conhecer todos vocês.- Acena para eles.

Então o D.O se levantou e foi em direção a ela e deu um beijo na bochecha dela, eu estava querendo socar a cara dele, mas ela não é nada minha não porque to assim, fiquei olhando o D.O, será que ele se interessou por ela?

- O prazer foi nosso, nos vemos no ensaio, tchau. – Fala sorrindo para ela e a mesma sorrir de volta.

Marcos a levou, e fomos nos arrumar. Fiquei pensando e se o D.O tiver gostado dela, mas não, ele não ia se interessar por alguém tão rápido assim, meus pensamentos foram interrompidos pelo ChanYeol.

- Você ficou com ciúmes do D.O. – Fala sorrindo.

- O que? Não, para com isso, nem conheço ela. – Respondo irritado.

- Aposto que você conhece, quando o Suho apresentou vocês não foi à primeira vez, vocês já tinham se visto, eu sei. Te conheço Sehun. – Fala botando a mão no meu ombro.

- Pode ser. Depois conversamos sobre isso, agora, cadê o D.O? – Falo enquanto meus olhos percorrem o lugar procurando ele.

- Ele se arrumou rápidos e saiu. – Responde sorrindo.

Ele foi atrás dela, eu tenho certeza, mas não
vou deixar isso chegar longe.

- Vou indo, a gente se ver no ensaio. 

- Sei que você vai atrás dele, a gente se ver no ensaio. – Grita enquanto estou saindo da sala.

Fui ate o estúdio e quando cheguei o D.O e a Isabelly estavam sentado, conversando, sorrindo, fiquei olhando eles, até o D.O se aproximar e pegar a mão dela e acariciar o rosto dela, ele já estava passando dos limites, sai em direção a eles.

- Estou atrapalhando alguma coisa? – Pergunto rude e eles me olham assustados.

- Não, só estávamos conversando. – Fala rápido. 

- é. – Responde se levantando. – Preciso ir falar com Marcos. – Fala e deposita um beijo na cabeça dela.

Ele foi embora e fiquei a observando.

- Então a Sra. irritada é a minha nova fotografa? – Puxei assunto.

- Eu não sou irritada. Se você fosse mais educado, eu não teria respondido daquela forma. – Responde grossa.

- se você olhasse por onde anda, teria evitado tudo isso. – Respondo no mesmo tom.

- Foi sem querer. – Responde grossa, mas logo abaixa o olhar e suspira.

- Tudo bem. – Falo calmo e ela me lança um pequeno sorriso.

Logo os meninos chegaram junto com o Marcos.

- então, vamos começar? – Marcos pergunta enquanto olha o celular.

- Vamos. – Respondemos todos juntos.

Desvio o olhar de Marcos para olhar para ela e percebo que ela estava olhando para mim.

- Admirando a paisagem? – Pergunto com um sorriso malicioso. 

- O que? Não, vamos logo. – Responde atrapalhada e sai de perto de me.

Ela foi arrumar as coisas para começar, quando ela virou pude ter a visão da sua bunda, e que bunda, nunca vi alguém tão gostosa que nem ela. Não sei o que está acontecendo comigo, mas sei o que preciso para ela sair da minha cabeça.
Eu preciso te-lá na minha cama por uma noite.

Sem Querer [Exo- Sehun]Onde histórias criam vida. Descubra agora