Capítulo 11 - Sehun

2.3K 134 126
                                    

*Sem Revisão*

- Sehun

Os dias em Paris estavam tão perfeitos, mas sempre tem que ter algo para acabar com a sua felicidade. Quando a procurei do meu lado e não a vi, chamei um dos seguranças e fui procurá-la, e a achei no chão, sendo pisoteada pelas fãs, sai empurrando todos que estavam na minha frente e a peguei no colo, ia levá-la para o hospital, mas acabaria sendo uma confusão, resolvemos chamar o medico no quarto, eu estava em pânico e esse medico demorando não estava ajudando em nada. Estava andando de um lado para o outro dentro do quarto enquanto ela estava deitada na cama, meu coração se apertava a cada minuto que se passava, os meninos estavam sentados esperando o doutor chegar.

ChanYeol: Cara, fica calma, ele já está chegado.

Sehun: Já faz 30min, cadê esse cara? Quando ele chegar, quem vai precisa de um medico vai ser ele.

Quando olhei em direção da Isa, o D.O estava sentado do seu lado, fazendo carinho na sua cabeça. Isso já estava demais, o que ele pensa que esta fazendo perto da minha mulher. Sim, minha mulher, ela pode não saber, mas é minha.

Sehun: O que você está fazendo perto dela? Sai dai D.O.

D.O: Porque eu sairia? Porque você se importa?

Antes de responder, a companhia tocou, sai disparado ate a porta, era o medico.

Sehun: O senhor veio de ré? Que demora foi essa?

Doutor: Sinto muito a demora, estava atendendo outra pessoa.

Sehun: Não me importa, entre e vá ver como ela está.

Ele entrou a examinou, falou que ela tinha quebrado o braço, engessou o braço dela e avisou que precisaria ficar com o braço engessado duas semanas, receitou alguns remédios para dores que ela provavelmente sentiria.

Suho: Bom, acho melhor a gente ir embora.

Sehun: Eu vou ficar com ela.

D.O: Porque você?

Sehun: Porque sim.

Chen: Vocês não vão brigar agora não é?

Xiumin: Melhor o Sehun ficar, já que ele que a salvou.

Kai: Vamos D.O, quando ela acorda você fala com ela cara.

D.O: Tudo bem, mas amanhã eu volto.

Sehun: Tanto faz.

Se ele pensa que vai pegar a minha mulher, está muito enganado. O ChanYeol veio em minha direção e sussurou no meu ouvido.

ChanYeol: Não se aproveite da coitada.

Sehun: Relaxa, ainda não.

Sorri maliciosamente para ele, e o mesmo caiu na gargalhada.

BaekHyun: O que tanto vocês sorrir ai?

ChanYeol: Nada, vamos embora.

O D.O se aproximou da Isa e depositou um beijo em sua testa e eu estava me segurando para não socar a cara dele.

Lay: Vamos logo cara.

D.O: Estou indo.

Eles foram embora e eu sentei ao lado dela, e fiquei observando sua beleza, mesmo machucada, continuava linda, não sabia o que estava acontecendo comigo, ela era tão diferente das outras mulheres, ela era tão diferente da mulher que perturba minhas noites de sono. A possibilidade de machucá-la não passava mais pela minha cabeça, eu sei que Isabelly não é igual aquele monstro que um dia eu amei, Isabelly é diferente. Levantei para ir ao banheiro e notei um vazo de flores em cima da bancada. Eu sabia exatamente quem tinha dado essas flores a ela. Fui ao banheiro e quando voltei fiquei sentado na poltrona ao seu lado, fiquei a observado ate pegar no sono. No meio da noite escutei alguém me chamando.

Sem Querer [Exo- Sehun]Onde histórias criam vida. Descubra agora