" O vídeo é Focus do Sehun dançando PLAYBOY ❤ "
- Isabelly
Depois daquele beijo, não consigo mais dormi sossegada, toda noite acordo molhada, por ter sonhado com aquele homem, aquelas mãos, aquela boca, oh como eu queria sentir aquela boca em cada parte do meu corpo, já cheguei a um ponto de acordar e ver que estava com dois dedos dentro da minha intimidade, mas eu tenho que o tirar da cabeça, nunca irar acontecer algo entre a gente. Não o vi por dias, marcos me falou que ele estava gravando um Drama e que só voltaria quando acabassem todas as gravações. Os meninos tiveram alguns shows e os acompanhei, e cara, ele realmente eram muito bom, e eu estava amando está ali, fotografando tudo. Durante esses dias, o D.O conversava muito comigo, mas toda vez que estávamos conversando o ChanYeol vinha falar com o D.O, e sempre o tirava de perto de mim, não sei porque mas acho que tem dedo do Sehun nisso. Hoje era dia de mais um show dos meninos e ouvi o ChanYeol falando que o Sehun voltaria a tempo para o show, estava ansiosa, primeira vez que o veria no palco. Fomos ate o local do show e os meninos ficaram ensaiando e depois foram para o camarim e eu fiquei arrumando minhas coisas para o show, senti um calafrio percorrer meio corpo e sabia que ele estava por perto, peguei todas as minhas coisas e tentei ficar em um lugar mais escondido possível, rezando para ele não me ver. Fiquei procurando meu crachá até que senti alguém atrás de mim.
- Você está linda. – Uma voz rouca sussurra no meu ouvido me assustando.
Acabo me desequilibrando, antes que eu caia no chão, ele é mais rápido e me segurou pela cintura, nossas caras ficam pertos, sinto seu hálito de menta e por um momento penso em beijar aquela boca que esta a centímetros da minha. Não Isa, para, lembra, essa cara na sua frente só quer te comer.
- Cuidado baby. – Fala e fecho a cara na hora.
- Obrigado. – Respondo e tento me soltar, porém ele continua me olhando, mostra um sorriso e pronto, minha calcinha está toda molhada.
- Está com medo? – Perguntou chegando perto do meu rosto.
- Não. Poderia me soltar? – Tento me soltar e assim que ele me largou o D.O apareceu a sua procura.
- Sehun, dois minutos. – D.O falou com o Sehun, mas olhando para me.
Ele veio na minha direção, me abraçou e depositou um beijo na minha testa, quando olhei para o Sehun, ele estava com cara de raiva.
- Vamos D.O, já vamos entrar lembra? – Perguntou irritado.
- Claro. Tchau Isa, nos vemos depois. – O D.O sorriu para me e retribuir. Ele chegou perto do meu ouvido e sussurrou que a única garota que ele iria olhar nesse show seria eu, logo senti minhas bochechas queimarem e antes que eu pudesse responder, o Sehun saiu o puxando. Fiquei lá parada olhando para o nada, até que voltei à realidade e quando estava indo para o lugar que iria ficar para tirar as fotos, vi todo o grupo reunido e a cena estava tão linda que eu precisava registrar.
- Meninos? Será que vocês poderiam se juntar pra uma foto antes de entrar? – Pergunto sorrindo.
- Claro Isa. – Xiumin respondeu puxando todos eles para a foto.
Tirei as fotos e avisei que precisava ir para o local onde iria ficar, pois precisava pegar a entrada deles. Antes de ir para o local o D.O piscou para me e lancei um pequeno sorriso para o mesmo. O show foi perfeito, e eu vi o Sehun no palco pela primeira vez, não conseguir tirar o olho dele um segundo, senti o D.O me olhando, mas não conseguia desviar o olhar, eles começaram a cantar PLAYBOY, e quando o Sehun começou com aqueles movimentos, a minha calcinha já estava toda molhada, que homem era aquele, continuei tirando as fotos, porem morrendo por dentro. O show acabou e fomos todos para a Van, no caminho os meninos começaram a conversa comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer [Exo- Sehun]
FanfictionEle é cantor. Ela é fotógrafa. Ele arrogante. Ela dona de um péssimo temperamento. Ele já foi magoado. Ela já foi quebrada. Ele não quer compromisso. Ela não quer se relacionar com ninguém. Será eles poder curar um ao outro?