Capítulo 7 - Sehun

2.7K 154 111
                                    

CHEGAMOS A MAIS DE 1K <3 AMO VOCÊS, OBRIGADO <3

- Sehun

Estava deitado há duas horas, virando de um lado para o outro e não consigo dormi pensando nela, o beijo dela não sai da minha cabeça, aquela boca, aquele gosto, e sem falar no corpo. Só de pensar nela já fico duro, nunca sentir uma atração tão forte por alguém, se bem que isso ta mais para uma obsessão já, eu à quero e vou tê-la. Acabo levantando e indo até a varanda, quando cheguei o ChanYeol estava sentado na sua varanda compondo, como nossos quartos eram um do lado do outro, dava para ver a varanda vizinha.

- Sem sono? – Falo baixo, mas acabo o assustando.

- Que susto. – Me olha com a mão no peito. - O que está fazendo acordado essa hora? – Volta a atenção para o violão.

- Perdi o sono.

- O que fez você perde o sono? – Perguntou sem tirar o olhar do violão.

- Ela. – Respondo baixo.

- Essa "Atração" que você acha que tem por ela está fazendo até você perde o sono? Certeza que é só atração cara? - Fala serio.

- Eu a beijei. – Falo em um sussurro, e o mesmo para de tocar, encosta o violão no chão, levanta e vem andando até metade da parede que separava nossos quartos, e quando chegou a mim, levantou o olhar até o meu.

- Você a beijo? Como isso aconteceu? – Pergunta serio.

Ele ficou encostado na parede me olhando.

- Eu fui ao quarto dela ver as fotos do ensaio, e ela estava de camisola cara, sabe o quanto foi tentador? – Falo e abro um sorriso lembrando de como ela estava sexy naquela camisola.

- Imagino. – Responde com um sorriso malicioso.

- Não, não imagine. – Fico serio e o mesmo bota as mãos para o alto sorrindo.

- Calma cara.

- Enfim, ela ficou me mostrando as fotos, e cara, ela estava muito cheirosa, eu não estava nem ligando para o que ela estava me mostrando, eu só queria joga-la na parede e fazer amor com ela, até não aguentar mais.

- Amor? Desde quando você faz Amor e não Fode? – Me pergunta com os olhos arregalados.

- Eu não falei isso, você ouviu errado, agora para de me interromper.

- Desculpa, continue.

- Então eu fui chegando mais perto dela e sentir quando ela estremeceu quando nossas peles se tocaram, então ela levantou e inventou que iria dormi, mas eu não podia a deixar fugir, assim que ela levantou, fui atrás dela e quando ela virou a prendi na parede e não a deixei falar nada, puxei e beijei-a, e cara foi o melhor beijo que já provei. No começo ela tentou se soltar, mas é claro que não deixei, até que ela deixou rolar, minhas mãos já estava pelo corpo dela inteiro até que ela me mordeu. – falo botando a mão no local onde ela mordeu e escuto o ChanYeol gargalhando.

- Ela te mordeu? – Pergunta com dificuldade já que estava morrendo de rir.

- Para de rir. – Falo serio. - Mordeu, e esse nem foi o pior. Eu não desistir depois que ela me mordeu e fui tu tentar de novo e ela me deu um chute nas bolas. – Faço uma cara de dor ao lembrar e quando olho para o ChanYeol o mesmo estava chorando de tanto rir.

Sem Querer [Exo- Sehun]Onde histórias criam vida. Descubra agora