capítulo 5 - Isabelly

2.3K 170 69
                                    

- Isabelly

- Atrapalho? – Pergunta alguém sentando ao meu lado.

- D.O? Não, claro que não. – Falo sorrindo.
- Então, onde você morava antes de vim para cá?
- Inglaterra.
- Quantos anos?
- 22.
- Você tem namorado? – Pergunto e eu engoli em seco.
- Não, eu até tinha, mas não deu certo. – Falo baixo.
- Entendo. Sabe, você é a garota mais linda que eu já vi. -

Sentir minhas bochechas queimarem e abaixei a cabeça, ele pôs uma mão sobre a minha e outra no meu rosto e por um momento eu pensei q iria ser beijada até que.

- Estou atrapalhando alguma coisa? – Sehun fala me assustando.

- Não, só estávamos conversando. – Falo rápido por causa do susto.
- é. – D.O respondeu se levantando. – Preciso ir falar com Marcos. – Fala e deposita um beijo na minha cabeça.

Ele foi embora e percebi o Sehun ficou me encarando.

- Então a Sra. irritada é a minha nova fotógrafa? – Puxou assnto.
- Eu não sou irritada. Se você fosse mais educado, eu não teria respondido daquela forma. – Respondo grossa.
- se você olhasse por onde anda, teria evitado tudo isso. – Responde no mesmo tom.
- Foi sem querer. – Respondo grossa, mas logo abaixo a cabeça quando percebo que não posso brigar com nenhum dos meninos e suspiro.
- Tudo bem. – Fala calma e lanço um pequeno sorriso.

Fiquei observando como ele era lindo, como alguém consegue ser tão lindo assim. Nem percebo quando Marcos e os meninos chegam. Algo nele me prendia.

- Admirando a paisagem? – Pergunta com um sorriso malicioso.
- O que? Não, vamos logo. – Falo rápido, mas acabo me atrapalhando.

Sai de perto dele e fui ajeitar minhas coisas. O que estava acontecendo comigo, eu nunca senti esse isso por ninguém.

- Vamos começar com todos juntos e depois um de cada. – Respondo pegando a câmera e chamando a atenção deles.

Começo tirando as fotos de todos e em seguida foi à vez de cada um sozinho. Quando chegou à vez do Sehun todos tinham ido comer algo, só ficou eu, o Sehun e a kim, que era minha assistente.

- Vamos começar Sehun. – Falo enquanto configuro a câmera.

Não tive resposta, até que alguém botou a mão na minha cintura e sinto um Hálito na minha nuca me fazendo arrepiar.

- Agora você pode olhar a vontade, divirta-se. - Fala botando meu cabelo de lado e deixando um beijo no meu pescoço.

Todo o meu corpo ficou em chamas só com aquele beijo no pescoço, olhei para ver se a Kim tinha visto algo, mas ela estava muito ocupada olhando as fotos que ficaram boas e nem notou nada. Porque ele fez isso? Quando voltei a minha atenção para ele, lá estava ele ajeitando a roupa para começarmos. Tiramos todas as fotos que eram precisos, e os meninos voltaram.

- Trouxe um lanche pra você. – D.O fala me entregando uma sacola.
- Não precisava, obrigado. – Respondo enquanto pego.

Ele sorriu e saiu.

-Voces querem ver as fotos? Quase todas estão prontas, só falta as do Sehun, mas você edita Isa? – Kim pergunta enquanto olhava para o Notebook.
- Claro, sem problemas. – Suspiro

Todos os meninos chegaram perto para ver as fotos.

- Ficaram ótimas. – BaekHyun falou sorrindo.
- Realmente ficaram ótimas, você não acha Sehun? – Escuto ChanYeol falar sorrindo, mas o Sehun não respondeu, pois estava muito ocupado comendo.

- Parabéns Isa, você fez um ótimo trabalho, agora precisamos ir, até amanha. – Fala se despedindo e os meninos lançam um sorriso para me.

Enquanto todos estavam saindo o D.O chegou perto de me.

- Parabéns Isa. Está sendo a nossa melhor fotografa até agora, até amanha. – Falou sorrindo e foi embora

Enquanto pegava minhas coisas para ir embora, sentir alguém me observando e quando virei o Sehun estava encostado na porta.

- As fotos ficaram boas. – Fala com a cara fechada.
- obrigado. – Respondo seca.
- Acho que o D.O gosta de você. – Fala e percebo que está com raiva.
- Não. Claro que não. – Respondo enquanto termina de pegar minha coisa.
- Você gosta dele? – Pergunta.
- O que? Não, eu mal o conheço. – Respondo revirando os olhos.
- Se você diz. – Responde enquanto vira para ir embora. - Depois quero ver como minhas fotos ficaram. – Fala e sai.

Fico parada pensando de onde ele tirou que o D.O pode gosta de mim? O Sehun deve está vendo coisa onde não tem, mas porque ele ficou interessado nisso e porque o beijo no pescoço? Será que? Não Isa, para, não começa. Balancei a cabeça e fui para o hotel.

Sem Querer [Exo- Sehun]Onde histórias criam vida. Descubra agora