18- Isa / Sehun

1.7K 115 59
                                    

Olá pandinhas <3

DESCULPA pela demora, eu estou revisando os capítulos já postados, pois minhas aulas iram começar e eu vou ser Terceiro ano então tudo vai ser corrido esse ano, ai não vou ter tempo de revisar quando a Fic acabar, por isso o Capítulo de hoje já está revisado, se tiver erros, peço perdão, eu não sou a melhor pessoa em português.

O Capítulo de hoje é dedicado a uma nova abiguinha <3 

Boa leitura <3

Beijo da Ally.

* Isa On

Acordo com o meu celular tocando. Estico o braço e pego mesmo em cima da cabeceira ao lado da cama.

- Alô? – Falo baixinho para não acorda o Sehun.

- Bom dia Isa. – Marcos fala do outro lado da linha. – Liguei para avisar que o voo sai às 17h, e que tentem não se atrasar.

- Claro Marcos. Estaremos lá. – Falo e desligo a ligação.

Viro e vejo o Sehun dormindo serenamente só com o lençol cobrindo a parte de baixo. Subo em cima do mesmo e o vejo abrir um sorriso com os olhos fechados, começo a distribuir beijos pelo seu rosto e o mesmo segura nas minhas pernas me botando por baixo dele.

- Bom dia querida. – Fala com um sorriso.

- Bom dia amor. – Dou um selinho nele.

- Marcos ligou para falar o que?

- Que o nosso voo sai às 17h, temos que ir avisar os meninos.

- Nos vamos, mas que tal um banho primeiro? – Abre um sorriso malicioso.

- Você não cansa não? - Pergunto sorrindo e escondendo meu rosto em seu peito.

- De você? Nunca. – Responde me puxando e me pegando no colo.

- Você vai me deixar assada desse jeito.

- Até parece que você não gosta. – Responde fechando a porta do banheiro e lá vamos nós novamente.

Depois de mais de uma no banheiro, nos descemos para avisar os meninos. Todos eles estavam sentados com as meninas tomando café.

- Bom dia gente. – Falamos juntos enquanto sentamos.

- Bom dia pombinho. – Eles respondem sorrindo.

- Como foi ontem o resto da festa? – Pergunto.

- Adivinha quem está namorando? – O Kai grita me assustando.

- Vai gritar para o mundo inteiro ouvir é idiota? – A Megan pergunta dando uma tapa na cabeça do mesmo.

- Vou. – Ele responde sorrindo para ela.

- Você não disse que ele não era seu tipo? – Pergunto sorrindo para ela e a mesma começa a sorrir.

- Ele não é, mas sabe como é. Ele me implorou. – Ela fala e o Kai arregala os olhos.

- É o que? Que mentira. Você falou que me amava. – Ele fala a olhando.

- Não me lembro disso. – Ela fala olhando para o prato e o Kai ameaça se levantar e a ela puxa seu braço. – Estou brincando amor. – Fala sorrindo e o mesmo deposita um beijo nos seus lábios. – Por ele não ser o meu tipo que acabei me apaixonando por ele.

- Que lindo, meu bebê agora é comprometido. – O Sehun fala zoando o Kai.

- Não sou só eu né? – O Kai fala olhando os meninos.

Sem Querer [Exo- Sehun]Onde histórias criam vida. Descubra agora