Presente de natal para vocês amores, espero que gostem <3
Era para eu ter postado ontem, mas minha internet não ajudou, então eu só conseguir posta agora, sinto muito :c
Amo vocês <3
FELIZ NATAAAAAL AMORES <3
Ps: Vejam o vídeo, e é a mãe da Isabelly na capa.
* Sem Revisão *
Isa: Mãe?
Manuela: Oi filha, quanto tempo?
Falou e veio ao meu encontro me abraçar.
Isa: Sentir tanto a sua falta.
Manuela: Também senti a sua.
Lembrei que o Sehun estava atrás de mim. Me soltei de seus braços e virei para o Sehun. O mesmo levantou e pegou na minha mão.
Isa: Mãe, esse é o Sehun e Sehun, essa é a Manuela, minha mãe.
Manuela: Prazer em conhecer.
Sehun: O prazer é meu.
Isa: Mãe, eu tenho que te contar muita coisa, mas vou ser breve. Estou trabalhando como fotografa de um grupo na coreia, e eles estão aqui na nossa casa, por que estão em turnê.
Minha mãe começou a sorrir.
Manoela: Então a minha casa está cheia de garotos? Quantos são?
Isa: Nove e as meninas também estão aqui, como eu falei longa historia.
Manoela: Entendi. Bom eu vou botar as malas no meu quarto e tomar um banho e desço para conhecer eles, está bem?
Isa: Está.
Ela estava subindo as escadas quando parou e virou para mim.
Manoela: Eu voltei porque preciso conversa com você Isabelly, voltei porque eu vou mudar, vou está mais presente na sua vida.
Eu só fiquei lá, para a olhando, enquanto ela subia as escadas de volta.
Sehun: Isa? Tudo bem?
Isa: Você ouviu o que ela falou? O que será que aconteceu?
Sehun: Isso é algo bom, não é?
Isa: Eu não sei.
Sehun: Eu não queria tocar no assunto, mas o que você falou sobre a perda do bebê?
Isa: Tudo bem. Eu falei que cai da escada. Nesse tempo ela já estava distante por causa do papai.
Senti seus braços ao meu redor e virei para encara-lo.
Sehun: Eu estou aqui agora.
Isa: Obrigado.
Sehun: Vamos chamar os meninos?
Fiquei na ponta do pé e dei um selinho nele.
Isa: Vamos.
Fomos até a piscina e quando chegamos os meninos estavam brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer [Exo- Sehun]
FanfictionEle é cantor. Ela é fotógrafa. Ele arrogante. Ela dona de um péssimo temperamento. Ele já foi magoado. Ela já foi quebrada. Ele não quer compromisso. Ela não quer se relacionar com ninguém. Será eles poder curar um ao outro?