Olá pandinhas *-
Desculpa a demora e espero que gostem <3
*Sehun
*~Duas semanas depois~*
- A gente precisa de férias Marcos. – Suho fala fazendo com que todos concorde.
- Eu sei que sim meninos e por isso já conversei com a direção. – Sorrir. – Duas semanas de férias é o que eu consegui para vocês e para os meninos do NCT U /127.
- Eu tenho uma ideia para o lugar. – Dou um pequeno sorriso.
******************************************************************************
- Não acredito que vamos ter duas semanas de férias. – BaekHyun fala enquanto arruma as malas.
- A Isa gostou do lugar que vamos? – Suho gritou do banheiro.
- Não contei a ela e vocês nem pense em falar das duas surpresas. – Grito para todos ouvirem.
- Entendemos. – Todos eles gritam me fazendo sorrir.
*************************************************************
Estávamos vendo o ultimo desfile da Isa, antes de viajar. Ela avisou que levaria três amigas e eu sabia que por trás disso tinha alguma armação dela, mas não questionei.
- A Isa vai encerrar o desfile agora. – Disse baixo para os meninos.
Logo a Isa entrou na passarela e as outras meninas atrás delas. Todos levantaram para aplaudir e ela lançou um beijo na minha direção da qual e retribui.
**************************************************************
- Vamos meninas. – Xiumin grita.
- Já estamos indo cara. – Luna grita aparecendo atrás dele. – Você é muito estressado cara.
- Para onde vamos. – Isa pergunta me abraçando por trás.
- Surpresa. – Viro e dou um beijo na sua testa.
- Você falou para onde a gente ia? – Pergunta curiosa.
- Falei. – Olha para ela e a mesma tem um sorriso sapeca no rosto. – O que você está aprontando?
- Lá você irar saber. – Pisca e vai para perto das meninas.
O voo até o Havaí foi tranquilo e já tínhamos pousado quando a Isa acordou.
- Vou vendar você amor. – Aviso enquanto pego a venda.
- Por quê?
- Vai ser mais emocionante.
- Tudo bem. – Vendo seus olhos e a ajudo a desce do avião.
- Tire a sapatilha. – Peço e a mesma logo tira a sapatilha sem questionar.
Pego na sua mão e a ajudo a desce a escada para a areia da praia.
- Meu Deus. – Aperta minha mão. – Isso é areia? – Pergunta.
- Pode tirar a venda. – Digo e a mesma retirar e da um grito.
- NÃO ACREDITO. - Pula em cima de mim. – É o Havaí?
- Gostou?
- Eu amei. – Começa a me beijar e escutamos o pessoal sorrir.
- Vamos botar as malas no quarto? – Pergunto e ela faz que sim com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer [Exo- Sehun]
FanfictionEle é cantor. Ela é fotógrafa. Ele arrogante. Ela dona de um péssimo temperamento. Ele já foi magoado. Ela já foi quebrada. Ele não quer compromisso. Ela não quer se relacionar com ninguém. Será eles poder curar um ao outro?