Capítulo 10 - Isabelly

2.2K 141 141
                                    

CHEGAMOS A 2K, OBRIGADO A TODOS <3 EU AMO VOCÊS DEMAIS <3

- Sem revisão

Ficamos conversando e ele não era tão babaca como eu imaginava, passamos um bom tempo falando um sobre o outro e quando vi, acabei pegando no sono, quando acordei estava com a cabeça no seu ombro, e a cabeça dele encostada na minha, fiquei sentindo seu cheiro. Porque ele quis conversa comigo, saber coisas da minha vida, fiquei perdida nos meus pensamentos e quando vi o avião já estava pousando, e resolvi acorda-lo.

Isa: Sehun acorda.

Ele abriu os olhos, e abriu um sorriso que qualquer menina se apaixonaria.

Sehun: Chegamos?

Isa: Sim.

Nossa primeira parada era Paris. O avião pousou e eu não estava acreditando que estava em Paris. Desembarcamos e tinha tantas fãs no aeroporto que quase não conseguimos sair de lá vivos. Os meninos deram alguns autógrafos, tiram fotos e fomos para o hotel, cada um foi para o seu quarto. Assim que entro no quarto alguém bate na porta, quando eu abro a porta, ele estava encostado na parede sorrindo.

Isa: O que foi?

Sehun: Em uma hora na garagem.

Isa: O que vamos fazer na garagem?

Um sorriso malicioso apareceu no seu rosto.

Sehun: Podíamos fazer muitas coisas lá querida, mas relaxe, só esteja lá daqui à uma hora.

Ele se desencosta da parede, vira e vai embora, entro e vou me arrumar. Quando chego à garagem, nem sinal dele, quando peguei o celular pra ligar para saber onde ele estava, alguém tampou minha boca, comecei a me debater e a pessoa me soltou e escutei uma gargalhada, quando virei, ele estava morrendo de rir.

Isa: Isso não teve graça

Sehun: Teve sim.

Ele parou de rir, pegou uma sacola e jogou para mim.

Isa: Pra que isso?

Sehun: Você acha que a gente vai conseguir sair daqui sem que as fãs nós vejam? Temos que nos disfarça.

Isa: Tanto faz.

Abri a sacola e lá tinha uma peruca vermelha, um capuz, e um óculos escuro, botei a peruca e o capuz e quando olhei, ele estava com uma peruca preta, de cabelos longos, um capuz também.

Sehun: Vamos, bote os óculos.

Botamos os óculos e saímos. As fãs nem nós perceberam. Ele em cada canto lindo, paramos para comer, cada momento ao lado dele, estava sendo ótimo. A ultima parada iria ser a Torre Eiffel.

Isa: Vamos logo, eu quero chegar lá em cima.

Sehun: calma, estamos chegando.

Assim que chegamos, tinha muitos casais tirando foto, se beijando, olhando vista abraçados. Sai correndo para a sacada, e aquela vista era a vista mais linda que já vi. Estava tão fascinada que não vi quando ele chegou e ficou admirando a paisagem comigo.

Sehun: É linda não é?

Isa: Muito, estou apaixonada por essa paisagem.

Ele tirou um monte de fotos minhas lá, e não seu o que me deu, mas acabei o chamando para tirar uma foto, e sinceramente, foi a foto que mais gostei, parecíamos um casal de namorados. Já estava tarde e decidimos voltar. Ele me levou até a porta do quarto.

Sem Querer [Exo- Sehun]Onde histórias criam vida. Descubra agora