* Sem Revisão *
- Isabelly
Isa: Já estamos chegando?
Sehun: Isa, eu já perdi as contas de quantas vezes você já perguntou isso.
Isa: Eu estou nervosa.
Sehun: Por que está tão nervosa?
Isa: Eu não avisei que as meninas que iria, será que elas vão gosta da surpresa?
Ele se aproxima e começa a depositar selinhos em mim, e em começou a falar entre os beijos.
Sehun: Elas. Vão. Amar. A. surpresa.
Isa: Você acha?
Sehun: Eu tenho certeza.
Fomos interrompidos pelo Piloto avisando que já íamos pousar
Isa: Chegamos, finalmente.
Desembarcamos e eu tive uma ideia. Fui falar com o Marcos, já que para os meninos fazerem qualquer coisa tinha que passar por eles.
Isa: Marcos, posso falar com você?
Marcos: Claro.
Isa: Você deixaria os meninos ficarem hospedados na minha casa?
Marcos: Isso seria arriscado para eles, as fãs podem descobrir e ir até lá, e você sabe o que pode acontecer.
Isa: Relaxa, a minha casa não é qualquer casa, você vai ver, alias você pode deixar os seguranças lá.
Marcos: Se sua casa for segura eu deixarei os meninos ficarem lá.
Voltei para perto dos meninos.
Isa: Adivinhem?
Sehun: O que você fez dessa vez?
Isa: Vocês vão ficar na minha casa, vai ser tão legal, vocês vão amar.
Kai: O Marcos deixou?
BaekHyun: A Amy vai está lá?
Xiumim: Tem muita comida lá?
Suho: Sua mãe não vai se incomodar?
Isa: Calma, minha casa é enorme, tem comida o bastante, o Marcos vai dar uma olhada nela, mas ele vai liberar, minha mãe nunca está em casa, e sobre a Amy, ela logo estará lá.
ChanYeol: Então o que estamos esperando? Vamos para a casa da Isa.
Chegamos a frente a minha casa e quando eu olhei para os meninos, todos estavam de boca aberta.
Isa: Chegamos.
D.O: Você mora aqui?
Lay: Cara, você mora em uma mansão?
Kai: Eu estou apaixonado pela sua casa.
Sehun: Nossa você não me falou que era milionária.
Isa: Eu não sou milionária, minha mãe é uma estilista famosa, então.
BaekHyun: Vamos entrar logo, eu quero ver ela por dentro.
Isa: Marcos, o que achou?
Marcos: Maravilhosa, vou deixar os seguranças e vou ficar em um hotel com o resto da equipe, aposto que os meninos vão se diverti muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer [Exo- Sehun]
FanfictionEle é cantor. Ela é fotógrafa. Ele arrogante. Ela dona de um péssimo temperamento. Ele já foi magoado. Ela já foi quebrada. Ele não quer compromisso. Ela não quer se relacionar com ninguém. Será eles poder curar um ao outro?