OBS: Esse Bônus é HOT. Se não quiserem ler, não tem problema. O proximo capitulo volta com o segredo da Isa <3
- Sem revisão
- Kai Narrando
Quem sou eu? O cara que nenhum mulher resiste, bom, eu pensava isso até um dia atrás, quando uma única mulher não sucumbi-o aos meus encantos, mas ela não é qualquer mulher, ela é a mulher que eu quero na minha vida, aquele que eu irei passar o resto da minha vida, e comer pelo resto da minha vida. Ela não sai da minha cabeça desde que a Isa mostrou sua foto, daquele dia em diante, ela passou a atormenta minhas noites, mesmo sem ter a conhecido pessoalmente sabia que ela seria a mulher que foderia meu psicológico, e não, eu não estava enganado. Assim que eu a vi, eu sabia que ela era a mulher certa para me, toda aquela marra, aquela língua afiada, ah aquela língua, imagino o que poderia fazer. Dei o meu melhor sorriso, mas não a mulher não pareceu nem um pouco abalado. No momento estou indo quebrar a cara de um idiota que está dando em cima dela. Assim que chego consigo ouvir o babaca dando em cima dela, mas também quem não iria, com essa pedaço de pano de ela insiste em chamar de vestido, essa desavergonhada parece está gostando, mais isso vai acabar agora.
Xxx: Agora que eu já paguei a bebida, o que eu ganho em troca?
Kai: Tempo para ir embora, antes que meu punho acerte sua cara.
Ela parece se diverti com a cena, é uma safada mesmo.
Xxx: Quem é você?
Kai: O marido dela, aquele que vai quebrar todos os seus dentes se você não sair daqui.
O cara vira e vai embora. Volto meu olhar para ela e agora ela não está mais sorrindo.
Megan: Lá se foi uma boa noite de prazer.
Kai: Prazer você só vai ter comigo, agora anda logo, porque se eu ver mais algum idiota dando em cima de você, não vou ter essa paciência que tive agora.
Megan: Eu não vou a lugar nenhum com você. Eu vou dançar.
Ela simplesmente vira e vai para o meio da pista e começa a dançar, e que dança meu Deus. Eu já estava com uma puta ereção só de vê-la rebolando daquele jeito.
- Megan Narrando
Esse homem chegou para acabar com o meu juízo, que sorriso é aquele, eu poderia passar o dia inteiro trancada com aquele homem em um quarto que não ia me cansar. Mas eu sei o que homens como eles querem, mas esse ai vai comer já minha mão. Estava dançando quando sinto braços ao meu redor, assim que eu viro lá está ele. Ele abriu um sorriso e pronto, já era minha calcinha estava toda molhada já. Começamos a dançar e alguém me abana porque esse homem está quase me comendo aqui na pista de dança.
Megan: Já que você fez o cara que iria me dar prazer sair correndo, então nada mais justo do que você fazer isso.
Ele pareceu não acreditar no que eu falei, mas logo abriu um sorriso e saiu me puxando. Fomos para casa com um dos seguranças na nossa cola, então não dava para fazer nada. Assim que chegamos ao meu quarto escutei a porta bater. Fui puxada e bati contra a mesma. Ele começou a me beijar e eu podia sentir o desejo no seu beijo. Meu vestido foi brutalmente e jogado no chão. Mordeu o lábio ao ver minha lingerie. Pegou-me no colo foi em direção a casa, me deitou com delicadeza e começou a atacar minha boca. Desatacou meu sutiã e foi descendo os beijos até chegar aos meus mamilos e uma sensação de prazer percorreu todo o meu corpo. Quando chegou na minha intimidade, só ouvi o som da minha lingerie sendo rasgada, em seguida sentir sua língua na minha intimidade, e sua mão começou a apalpar meus seios. Um dedo foi inserido a minha intimidade e soltei um gemido. Então o seu dedo começou a sair e entrar em mim, e logo depois outro dedo foi colocado, mas logo parou o que estava fazendo e começou a tirar a roupa. Pegou um preservativo que estava no bolso da calça e começou a bota-lo olhando nos meus olhos e logo mordi os lábios em resposta. Ele se posicionou na minha entrada e começou a colocar devagar, e quando finalmente colocou tudo, os movimentos lentos começaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer [Exo- Sehun]
FanfictionEle é cantor. Ela é fotógrafa. Ele arrogante. Ela dona de um péssimo temperamento. Ele já foi magoado. Ela já foi quebrada. Ele não quer compromisso. Ela não quer se relacionar com ninguém. Será eles poder curar um ao outro?