* Sem Revisão
Isa: Eu contei tudo a ele.
Hanna: Como assim você contou tudo Isabelly?
Allisson: Como ele reagiu?
Amanda: Você teve confiança para contar para ele?
Amy: Meninas, vamos deixar a Isa contar.
Respirei fundo e me aconcheguei perto da Hanna.
Noite anterior
Isa: Não, tudo bem, eu confio em você, e vou contar tudo que você precisa saber.
Soltei-me de seus braços e fiquei em pé de costas para ele.
Isa: Faz pouco mais de um ano que tudo aconteceu.
Flasblack On
A musica estava muito alta e Bruno bebia loucamente. Eu estava ao seu lado.
Isa: Bruno vamos embora, está tarde.
Bruna: Não, vamos ficar mais um pouco.
Isa: Eu quero ir embora, não gostei desse lugar.
Ele entornou o copo que estava na mão e levantou.
Bruno: Você às vezes é chata. Vamos embora logo.
Levantei-me e fomos para casa. Quando chegamos lá ele perguntou se poderia dormi lá, pois não estava se sentindo bem, e como minha mãe não estava em casa não haveria problema.
Isa: Tudo bem, vamos.
Subimos e eu fui tomar banho e o deixei deitado na cama. Quando voltei ele estava dormindo. Comecei a procurar uma roupa quando sentir uma respiração no meu pescoço. Assim que virei, bruno estava me olhando com uma cara diferente. Nunca tinha o visto daquele jeito. Ele me puxou e me prendeu contra seu corpo.
Isa: O que você está fazendo Bruno? Me larga.
Bruno: Algo que eu deveria ter feito há muito tempo.
Ele puxou minha toalha e jogou no chão.
Isa: Bruno para com isso.
Comecei a tentar me soltar dele, mas era em vão. Ele me jogou na cama e deitou por cima de mim e começou a me beijar. Eu comecei a gritar e me debater. Então ele me deu uma tapa na cara.
Bruno: É melhor você ficar calada, e quieta.
Isa: Me solta, eu não estou reconhecendo você.
Ele não falou nada, e continuou beijando meu pescoço, uma de suas mão estava no meu peito o apertando. Eu chorava muito enquanto tudo acontecia. Continuei tentando me soltar dele e ele me bateu todas às vezes. Quando ele acabou, eu estava toda machucada, sangrando, dolorida e chorando muito.
Bruno: Se você contar isso a alguém, eu vou matar você.
Até que escutamos um barulho vindo de lá de baixo.
Amy: Isa? Você está ai?
Ele pegou as roupas do chão e as colocou, olhou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer [Exo- Sehun]
FanfictionEle é cantor. Ela é fotógrafa. Ele arrogante. Ela dona de um péssimo temperamento. Ele já foi magoado. Ela já foi quebrada. Ele não quer compromisso. Ela não quer se relacionar com ninguém. Será eles poder curar um ao outro?