Capítulo 27 - Bônus

978 75 26
                                    

- HANNA

- Você vai para a piscina, não uma festa. – ChanYeol grita do outro lado da porta.

- Estou pronta. – Saio do banheiro sorrindo.

- Você vai assim? – Pergunta com a cara fechada.

- Você quer que eu vá como? – Cruzo os braços.

- Com um biquíni mais comportado.

- Esse é comportado. – Dou um pequeno sorriso. – Vamos logo. – O puxo para fora do quarto.

Quando chegamos à área da piscina, todos estavam lá.

- Por que vocês demoram tanto? – Baek pergunta sorrindo maliciosamente.

- Não é isso que você está pensando. – ChanYeol fala sorrindo. – A Hanna demorou demais se arrumando.

- Ainda bem que você chegou. – Megan aparece do meu lado sorrindo. – Estava esperando você para poder tirar fotos da nossa barriga juntas. –Me puxa até uma parede.

- Bota a mão na barriga e olha para ela. – Faço o que ela mandou e dou um pequeno sorriso.

- Pronto. – Kai fala sorrindo.

- Calma meu amor. – Megan fala passando a mão na barriga.

- Ela está chutando de novo? – Kai corre até ela e Poe a mão na barriga dela.

- Ela já está chutando? – Pergunto surpresa.

- Começou ontem e não quer mais parar. – Sorrir. – Meu príncipe ainda não se mexeu? – Pergunta.

- Ainda não. – Dou um sorriso triste. – Eu vou até o quarto, esqueci uma coisa. – Saio andando rápido.

- Hanna. – Escuto o ChanYeol me chamar, mas não olho para trás.

Assim que chego ao quarto, as lágrimas começam a cair. Sento-me perto da cama olho para minha barriga.

- Por que você ainda não chuta meu amor? – Aliso a barriga. – Será que estamos bem? – Pergunto soluçando. – Mamãe está com tanto medo de algo está errado com você.

- Não tem nada de errado com o nosso filho. – Me assunto com a voz do ChanYeol e levanto o olhar e o encontro parado perto da porta.

- Há quanto tempo você está ai? – Pergunto secando as lágrimas.

- Tempo suficiente. – Senta ao meu lado. – Por que você ficou assim? – Pergunta me puxando para os seus braços e volto a chorar.

- Você viu como a barriga da Megan está maior que a minha? Que o bebê dela já mexe? – Me encolho nos seus braços. – E se tiver algo errado com o nosso filho? – Pergunto chorando.

- Não tem nada errado com o nosso filho. – Alisa o meu cabelo. – algumas gravidezes são diferentes. Não é porque a barriga da Megan está maior que tenha algo errado com a sua gravidez. – Se levanta e estende a mão para mim. – Vem, vou te mostra algo.

- O que? – pergunto levantando.

- Olhe. – Ele me bota em frente ao espelho. – Você é a mulher mais linda que já vi e está mais linda carregando nosso filho. Vocês estão bem. Eu amo você e nosso filho também. – Começo a chorar até sentir um pequeno movimento na minha barriga.

- Meu Deus. – Boto a mão na boca.

- O que houve? – Pergunta assustado e logo outro movimento no mesmo local.

Sem Querer [Exo- Sehun]Onde histórias criam vida. Descubra agora