* Isabelly on
- Que porra você está fazendo aqui? – Me assusto quando o Sehun grita com a mulher parada a nossa frente.
- Como você ainda tem coragem de voltar aqui July? – ChanYeol praticamente grita.
- Vocês ainda estão com raiva por causa daquilo queridos? – A tal July pergunta chegando perto do Sehun. - Eu voltei por você querido. – Fala tentando tocar o braço do Sehun, mas o mesmo da um passo para trás e pega uma das minhas mãos.
- Quem é essa? – Pergunta me olhando da cabeça aos pés.
- A Namorada dele e você? Quem é? – Pergunto e aperto a mão do Sehun.
- A noiva dele. – Responde sorrindo.
- O Que? – Falo alto e tento soltar a minha mão da do Sehun, mas o mesmo não deixa e a aperta mais.
- Ex Noiva July. Ex. – O Sehun grita. – O que realmente está fazendo aqui? Você nunca deveria ter voltado.
- Mas voltei e quero o que é Meu de volta. – Fala o olhando.
- Voce nunca me terá de volta. Eu não quero ver sua cara nunca mais. Não quero que volte aqui entendeu? – Fala sério.
- Eu vou agora, mas irei voltar. Você ainda será meu novamente.
- Se você voltar iremos chamar a segurança. – Kai fala sério.
- Eu quero você longe de me. – O Sehun fala
- Não vou ficar longe de você. – Fala passando por ele e indo em direção à saída. – Até logo. – E vai embora.
Todos estavam parados calados, e a única coisa que passava pela minha cabeça era "Ele teve uma noiva e não me contou nada" Eu contei tudo do meu passado e ele me escondeu isso. Uma raiva tomou conta do meu corpo e tratei de soltar logo sua mão e sai disparada em direção ao elevador, mas assim que cheguei perto do mesmo sentir meu braço ser puxando.
- Me deixa explicar. – O Sehun pede me segurando.
- Me larga. – Tento puxar meu braço. – Eu não quero falar com você agora.– Falo irritada.
- Eu ia te contar. – Solta meu braço.
- Depois conversamos. – Falo entrando no elevador.
Tiro meus saltos e encosto-me à parede gelada do elevador. Porque ele nunca me contou que teve uma noiva? Porque escondeu isso de me? Porque eles se separaram? Será que ele ainda gosta dela? Saiu dos meus pensamentos quando o elevador chega ao meu andar. Quando estou saindo acabo esbarrando com alguém e caiu no chão.
- Desculpa. – Escuto uma voz grossa falar e quando olho para cima dou de cara com um homem lindo. Ele me estende a mão e eu a pego.
- Tudo bem a culpa foi minha. Estava distraída e não olhei para frente. – Falo o olhando. – Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer [Exo- Sehun]
FanfictionEle é cantor. Ela é fotógrafa. Ele arrogante. Ela dona de um péssimo temperamento. Ele já foi magoado. Ela já foi quebrada. Ele não quer compromisso. Ela não quer se relacionar com ninguém. Será eles poder curar um ao outro?