- Sehun
Quem sou eu? Chamo-me Sehun, faço parte de um grupo chamado EXO. Sou o Maknae do grupo, sou um pouco arrogante, não sou de falar muito. Meu dia não está dos melhores, o show acabou tarde, o voo atrasou, não durmo há dois dias, os meninos estavam um saco e para piorar marcos quer falar comigo. *Marcos era nosso Manager.
- Venha a minha sala. – Marcos falou sério.
- Estou indo. – Respondi.
Fui atrás do mesmo até sua sala.
- Amanhã de 8h tem ensaio fotográfico, e como você pediu a nova fotógrafa chega hoje. Ela não é maluca como a antiga, pode ficar tranquilo, se você não gosta dela, em 6 meses ela volta dá onde veio. – Falou enquanto olhava alguns papeis.
A última fotógrafa era doida, ficava cercando o grupo, e depois descobrimos que ela só entrou por que era nossa fã, acabamos despedindo ela, porém ela não aceitou muito bem, e ficava seguindo o grupo, foi complicado, mas tiramos ela do nosso pé.
- Espero que ela não seja que nem a última. Estarei aqui às 8h, agora vou dormi porque você não faz a bondade de bota uma folga nessa agenda.
- Não posso fazer nada se querem vocês em todos os lugares, agora vai dormi, você precisa está bonito para a sessão de fotos. - Falo com um sorriso no rosto.
- Eu sou lindo! Vou indo, até amanhã. – Dou um sorriso.
Quando sou saindo da sala esbarrando em alguém. Uma garota linda, tudo parou e só o que passava na minha cabeça naquele momento era ela, como alguém podia ser tão perfeita, ela estava ali olhando para mim, então eu percebi o quanto estava sendo idiota e antes que ela falasse algo eu mesmo disse.
- cuidado, não olha por onde? Garota estúpida, você poderia ter me machucado. – Falei um pouco grosso.
Ela fez uma cara estranha de quem não gostou e finalmente respondeu.
- Eu já ia pedir desculpa seu idiota, você também não olha por anda. – Respondeu entre dentes.
Que voz era aquele, só com essa frase e eu já estava excitado. Parei para reparar que além de linda ela era muito gostosa, mas estava rebatendo comigo, e ninguém rebate comigo, quem ela pensa que é.
- você sabe com quem está falando? – Perguntei a olhando dos pés a cabeça.
Quando penso que ela ia perceber quem eu era e pedir desculpa, mas não, ela simplesmente vira e vai embora, me deixando plantado que nem um idiota. Vi ela entrando na sala do marcos e fiquei curioso para saber o que ela foi fazer lá, já que nunca a vi por aqui. Fui para casa, tomei um banho e fiquei pensando nela, no quanto era linda, sexy e como ela pode falar comigo daquele jeito. Fiquei pensando em quando a veria novamente e acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer [Exo- Sehun]
FanficEle é cantor. Ela é fotógrafa. Ele arrogante. Ela dona de um péssimo temperamento. Ele já foi magoado. Ela já foi quebrada. Ele não quer compromisso. Ela não quer se relacionar com ninguém. Será eles poder curar um ao outro?