Capítulo 19 - Sehun

1.4K 107 33
                                    

Olá pandinhas *-*

POR FAVOR ME DESCULPEM. Eu sei que eu demorei demais, mas eu vou explicar.

Minhas aulas começaram e agora eu sou Terceiro ano </3 Tudo mais difícil, ano de Enem. Vou começar com o Curso a noite e tudo está complicado agora. Eu vou posta um capítulo de cada uma das três Fanfic todo sábado ou domingo. Eu espero que vocês entendam.

PS: Editei os capítulos do 1 ao 8. Eu estou fazendo revisão de todos os capítulos e como os primeiros estavam com muitos erros ortográficos eu resolvi posta logo eles. Então a cada capítulo editado eu já vou mudando. Eles são vão mudar o formato do texto e algumas coisas, mas vocês não precisam reler eles.

Eu amo cada um de vocês <3

*Sehun

Um mês se passou desde a mensagem que a July mandou. Minha cabeça parece que vai explodir, só de pensar que ela pode voltar e estragar minha vida novamente.

- Sehun? – ChanYeol me tira dos meus pensamentos.

- O que foi?

- Estou falando com você e você parece que está voando.

- Desculpa. Eu estou pensando na July. E se ela resolver aparecer? – Pergunto em um tom preocupado.

- Eu acho melhor você contar a Isa logo, antes que ela esbarre com a July e ai você já sabe né?

- Eu vou contar para ela, mas eu estou com medo de como ela vai reagir.

- Ela vai entender. Você vai ver. – Fala botando a mão no meu ombro.

- Eu espero. – Suspiro.

Estamos ensaiando para uma premiação que vai ter hoje.

- A Isa vai com a gente? – O Suho pergunta.

- Vai sim. Ela vai tirar as fotos e vamos aparecer juntos pela primeira vez. – Falo sorrindo.

- Espero que as Exo-L entendam. – Baek fala.

- Também espero.

Meu celular começa a tocar e eu atendo sem olhar quem é.

* Chamada On

- Alô.

- Oi amor. Estou atrapalhando? – A Isa fala do outro lado da linha.

- Claro que não amor.

- Então eu liguei para saber se você realmente vai querer que todos saibam que estamos juntos. – Pergunta.

- Claro. Vamos fazer isso hoje. – Respondo firme.

- Okay. – Suspira. - Tenho que ir me arrumar.

- Mais ainda faltam cinco horas para a premiação.

- Preciso compra a roupa e fazer o cabelo.

- Entendi. Beijos amor.

- Beijos amor. – Desliga.

* Chamada Off

Passamos mais algum tempo ensaiando e logo voltamos para a SM.

- Eu vou bater em você se não sair dai agora Kai. – Suho grita batendo na porta do banheiro.

- Estou saindo Omma. – Falou abrindo a porta do banheiro.

- Muito engraçado você. – Entra no banheiro.

Sem Querer [Exo- Sehun]Onde histórias criam vida. Descubra agora