Capítulo 24 - Especial 15,500K

1.4K 109 33
                                    

Oláaaaa Pandinhas

Primeiro - OLHEM A CAPA.

Segundo - OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. EU AMO CADA UM DE VOCÊS.

Terceiro - Peço desculpas pela demora. Demorei tanto que o Especial agora é de 15,500K. VOCÊS QUEREM ME MATAR? Porque conseguiram <3

Quarto - Votem e comentem, isso me ajuda muito e ajuda o livro a crescer <3

Nunca pensei que eu chegaria a 15MIL visualizações nmrl, e tudo isso eu devo a vocês. Eu tentei ao máximo fazer um capítulo bom e se não consegui, peço perdão <3

PS: Quando eu escrevi o HOT, algumas pessoas falaram que eu precisava fazer um mais "Quente" então eu fiz. Quem não gosta é só pular a parte <3

* Boa leitura

- Isabelly On

- Eu senti tanto a sua falta. - Sussurra enquanto tenta normalizar a respiração.

- Eu também senti a sua falta. - Sussurro sorrindo.

- Quanto tempo faz que recuperou a memória? - Pergunta cheirando meu pescoço.

- Faz uma semana. - Falo lembrando o dia em que minha memória voltou.

*Uma semana atrás.

- Tudo bem! Eu posso tomar sozinha. - Falo para a enfermeira pela segunda vez.

- Se você está dizendo, mas se precisar é só me chamar. - Fala e fecha a porta do banheiro.

Estava terminando o banho quando de repente imagens começam a aparecer na minha cabeça. Encosto-me a parede e em um segundo todas as lembranças voltam de uma vez.

- EU ME LEMBREI DE TUDO. - Falo, ou melhor, grito. O que acaba assustando a enfermeira que entra com tudo dentro do banheiro.

- O que houve? - Pergunta com os olhos arregalados.

- Eu me lembrei de tudo. - Repito e a mesma abre um sorriso.

- Ainda bem moça. - Fala sorrindo. - Vou chamar sua mãe para você dar a noticia a ela. - Fala fechando a porta.

Acabo meu banho e quando saiu, dou de cara com a minha mãe sentada na poltrona me esperando.

- Tudo bem? - Pergunta. - A enfermeira falou que você tinha algo de importante para me falar.

- Eu me lembrei de tudo mãe. - Falo sorrindo.

- O meu Deus minha filha. - Dá um pulo da poltrona e corre para me abraçar. - Sehun vai ficar tão feliz com essa noticia.

- Não quero falar agora a ele. - Falo e ela me larga para me encarar.

- Por quê? - Pergunta. - Ele é a pessoa que mais está sofrendo com tudo isso.

- Eu sei, mas quero dar essa noticia quando estiver fora desse hospital e, aliás, estou adorando ser mimado por ele. Ele está se esforçando tanto para que eu lembre dele.

- Como você preferir. - Sorrir e volta a me abraçar.

*Off

- Vamos? - Pergunto pulando do seu colo para o banco do seu lado. - Estou curiosa para a surpresa.

- Vamos. - Sorrir e liga o carro. - Acho que você vai amar a surpresa.

Estacionamos enfrente a uma casa enorme.

Sem Querer [Exo- Sehun]Onde histórias criam vida. Descubra agora