- Isabelly
Tomei um banho, vesti uma camisola e fui pra cama editar as fotos. Quando acabei fiquei observando como ele realmente era lindo, mas o que tem de lindo tem de estúpido. Meus pensamentos foram interrompidos pelo som da campainha, provavelmente era o serviço de quarto com o jantar, já que faz tempo que liguei pedindo para mandarem o jantar. Mas não, não era o serviço de quarto com meu jantar.
- O que está fazendo aqui há essa hora? – Pergunto rude.
- Vim ver as fotos, eu avisei que viria, não viu a mensagem? – Responde com um sorriso.
- Que mensagem? – Perguntei indo até a cama e peguei o celular e não era que realmente tinha uma mensagem.
*Estou indo ver as fotos.
×Sehun- Uma hora dessas? Não podia esperar até amanhã? – Pergunto jogando o celular de volta na cama. - E como conseguiu meu número? – Cruzo os braços.
- Marcos me deu, e não, eu estarei ocupado esses dias, então queria ver o mais rápido o possível, estão prontas? – Pergunta serio.
- Sim, acabei de editar.- Respondo e reviro os olhos.
- Posso entrar? – Pergunta com um sorriso maliciosos me olhando da cabeça aos pés e mordendo o lábio e só ai que fui notar que estava de camisola.- Entra. Pode ficar a vontade, já volto. - Falai enquanto fechava a porta.
Fui ao banheiro, botei um roupão por cima da camisola, quando sai do banheiro ele estava sentado na cama, me encarando. Peguei o notebook e sentei ao seu lado.
- Se não gostar de alguma é só me fala. – Falo enquanto ligo o Notebook.
- Ok.Comecei a mostra as fotos e quando notei ele estava muito perto de mim.
- Porque está tão perto? – Pergunto respirando com dificuldade.
- Não estava vendo as fotos direito. – Responde quase em um sussurro.
- Sei. – suspiro.Continuei mostrando as fotos, porém a única coisa que passava na minha cabeça era que ele estava ali do meu lado e muito cheiroso, e aquela roupa dele, Aquela calça moletom e a blusa regata o deixava muito gostoso, e se eu ficasse mais um pouco ali iria pular em cima dele. Finalmente as fotos acabaram.
- Acabou, teve alguma que você não gostou? – Pergunto enquanto olho para o Notebook.
- Teve alguma que VOCÊ não gostou? – Fala dando um destaque na palavra você
- Eu? – Pergunto enquanto viro para o olhar. – Bom. Para mim, todas ficaram boas. Você é bem fotogênico. – As palavras simplesmente saem da minha boca do nada.
- Sou é? – Pergunta com um sorriso.
- É. Hm. Não só você. Você e todo mundo do grupo. – Acabo me atrapalhando e ele começa a sorrir.
- Hum.- Me olha. - Se estão boas para você, estão boas para mim. – Fala chegando perto do meu corpo.Sentir nossa pele se tocar e um choque percorreu o meu corpo. Rapidamente me levantei.
- Bom, já que acabou eu tenho que ir dormi. – falo enquanto boto o Notebook em cima da mesa.
Virei para o ver e acabei dando de cara com o mesmo bem atrás de mim. Ele ficou olhando nos meus olhos e foi chegando perto, já podia sentir seu hálito. Ele pôs as mãos na minha cintura e me puxou para si.
- O que você... – Antes que eu acabe a frase sinto seus lábios conta os meus.
Eu tentei sair, me debati, mas ele é mais forte e me prendeu na parede, acabo me rendendo totalmente. Ele encosta sua língua ao meu lábio pedindo passagem e eu cedo, sua língua começa a explorar minha boca, sua mão lentamente foi soltando o laço do meu roupão e sinto sua ereção contra minha barriga, depois sentir beijos sendo distribuídos pelo meu pescoço, então voltei à realidade. O que eu estava fazendo, porque ele estava me beijando, e porque eu estava correspondendo. Não tinha força para empurrá-lo, então mordi sua língua e finalmente ele se afastou.
- Você é louca? – Pergunta irritado enquanto toca o lábio no local onde mordi.
- Louco é você! Não pode me beijar. – Respondo gritando.
- Admita que gostou, se não, não teria me beijado de voltar. – Fala com um sorriso no boca.
- Não te beijei. Você me agarrou, seu tarado. – Falo grossa.
- Talvez no começo mas depois você deixou.Ele estava lá sorrindo maliciosamente para mim. Eu sei o que ele quer. O que está tentando fazer.
- Nunca mais faça isso, entendeu? Eu não sou essas putinhas que você pega por aí. Eu sou a fotógrafa do seu grupo, apenas. - Grito, mas ele apenas se aproxima novamente de me e deposita um beijo no meu pescoço.
- Eu sei que você também quer isso. – Sussurra.
Uma das minhas pernas estava bem entre as suas e vi minha única saída, dei um chute bem no seu brinquedo, ele caiu no chão gritando de dor.
- Sua louca, porque fez isso? – Gritava enquanto se contorcia de dor no chão.
- Já avisei que isso não se repita. – Falo e escuto a companhia tocar.Quando abro dou de cara com o homem do serviço de quarto.
- Seu jantar. – Fala com os olhos arregrados olhando para o Sehun no chão.
- Oh, claro, pode deixar ali. – Respondo sorrindo e dando passagem para ele passar.Ele entrou, deixou a bandeja e foi embora. Encostei-me à porta olhando para ele que agora estava sentada na cadeira olhando para mim.
- Você já pode ir embora, seu tarado. – Falo o olhando.
Ele levantou com certa dificuldade e eu me segurei para não rir. Quando ele chegou à porta, virou para mim com o sorriso mais lindo q já vi.
- Depois continuamos o que começamos. – Falou sorrindo.
- Nem nos seus sonhos. – Falo e mostro meu dedo do meio para ele e o mesmo continua sorrindo.Nem esperei uma resposta e bati a porta e escutei-o sorrindo do outro lado.
- Nem um beijinho de boa noite? – Fala do outro lado da porta.
- Da próxima vez eu vou socar sua cara e você não quer aparecer na TV de olho roxo não é?
- Você não faria isso.
- Você não me conhece.
- Realmente não, mas vamos mudar isso depois. Boa noite.Ouvir seus passos ficando distantes. Deitei na cama de barriga pra cima e fiquei pensando em tudo que aconteceu. Ele realmente me beijou, e o pior, eu gostei, mas se ele está pensando que eu vou ser mais uma das que ele pega, brinca e joga fora ele está muito enganado.
Amo todos vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer [Exo- Sehun]
FanfictionEle é cantor. Ela é fotógrafa. Ele arrogante. Ela dona de um péssimo temperamento. Ele já foi magoado. Ela já foi quebrada. Ele não quer compromisso. Ela não quer se relacionar com ninguém. Será eles poder curar um ao outro?