Capítulo 7

1.1K 126 23
                                    

Boa noite lindas!!!

Mais um capitulo e espero que gostem!!


Capítulo 7

Alexandre

Acordei bem cedo com uma visão linda ao meu lado. Alicia estava dormindo como um anjo. Está noite Alicia foi minha, pude tê-la em meus braços e sentir seu gosto como a muito tempo estava querendo. Quando ela abriu a porta, eu parecia um adolescente nervoso esperando na sala dela, o desejo me consumia.

Quando a vi, meus olhos se iluminaram, estava linda, vestia um vestido preto, sapatos vermelhos, fiquei louco e meu pau começou a latejar em ver sua pele branca e o batom vermelho em sua boca, minha vontade era tirar aquele batom com meus beijos.

Quando entramos no carro, eu não disse para onde íamos, queria fazer uma surpresa, é assim que faço com as mulheres que passam por minha vida, não posso negar que quero come-las, mas sei que como se deve tratar uma mulher, quero que elas se derretam por mim, pois quanto mais desejo, mais a noite se torna perfeita, é preciso mima-las, ser romântico e dar tudo o que elas desejam, nem que seja somente naquele momento. A vista da Cachoeira das Emas era perfeita para uma noite a dois, sabia que assim eu conquistaria Alicia e até o fim da noite ela estaria na minha cama.

No restaurante, cada vez que ela me olhava, meu desejo por ela aumentava cada vez mais, minha vontade era tomar ela em cima da mesa, mas como estávamos em um lugar público, tive que me conter. Afinal não ia ficar bem se o Jornalista Alexandre Campos Mourão responsável pela reportagem mais importante desse ano fosse pego num restaurante cometendo atos ilícitos com uma mulher.

Fiquei surpreso em saber que ela era professora e trabalhava em uma escola particular, já que minha denúncia partia de escolas particulares. Felizmente a escola em que ela trabalhava não era a que estava sonegando impostos, mas todas seriam investigadas.

No final da noite não consegui me conter, meu desejo foi maior, e como nossa mesa estava afastada, eu fiz ela gozar em meus dedos, sua expressão quando ela gozou me deixou mais excitado ainda. Fomos para minha casa, não pensei em lugar melhor, Alicia teria que estar na minha cama, eu queria lembrar do seu cheiro em meus lençóis no dia seguinte, ela foi a única mulher que esteve na minha casa, geralmente quando eu saio com outras mulheres sempre vamos a um motel, ou muitas vezes na casa delas, ela não era mulher de estar em um motel e na casa dela teríamos a companhia de seus filhos, que para mim não é nada agradável. A noite foi muito agradável e não senti a necessidade de manda-la embora, queria ela a noite toda, afinal nem sei se vou continuar a vê-la.

Levanto da minha cama e vou correr, eu sei que deveria esperar ela acordar, mas como é sábado, eu deixo ela dormir mais. Quando eu chegar podemos conversar mais tranquilamente se ela preferir. Coloco meu ipod e saio de casa, o dia está clareando e o ar parece mais leve, conforme vou correndo toda adrenalina da noite começa a sair das minhas veias. Preciso colocar meus pensamentos em dia, por mais que essa mulher seja divina e meu desejo por ela é imenso, não quero assumir nenhum compromisso agora, pois se fosse o caso teria que assumir toda sua bagagem e crianças não faz parte do meu futuro. Desde que conheci Alicia eu mudei muito, só penso nela e não consegui sair com mais ninguém, antes eu saia com uma mulher a cada dia, mas agora tudo está diferente.

Não sei dizer o que é esse sentimento, mas sinto uma atração por ela, pelo seu corpo, a quero em minha cama mais vezes e preciso fazer com que ela sinta o que é ser desejada.

Chego em casa e tudo está quieto, Alicia ainda deve estar dormindo, vou para a cozinha tomo um copo de agua bem gelada e ligo a cafeteira, enquanto o café fica pronto vou tomar um banho para depois acordar a bruxinha que está na minha cama. Quando entro no meu quarto eu vejo a cama vazia, estranho, pois era para Alicia estar dormindo, deve estar tomando banho, mas quando abro a porta do banheiro não vejo ninguém, apenas sinto o aroma e o perfume da mulher que passou a noite na minha cama.

De Repente vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora