Boa noite meninas!!!
Saindo capítulo quentinho para vocês.
Quero desejar um ótimo ano para vocês e que fiquem comigo por muitos anos!!!
A partir da semana que vem eu continuo a fazer postagens às sexta, essas duas semanas saiu no sábado por causa das festas de fim de ano.
Beijos
Capitulo 19
Alexandre
Acordo de manhã, olho do lado e ela não está, com certeza deve ter ido para casa por causa de seus filhos, não vamos cometer o mesmo erro que em nossa primeira noite juntos.
Mentalizo todos os acontecimentos do dia de ontem. O dia começou ruim com reuniões no jornal o dia todo. Rodrigo está sendo pressionado pelos editores a cessar todas as reportagens contra o vereador Oswaldo. Sei que estão com receio de mexer em toda essa sujeira, mas eu também tenho eu direito à liberdade de imprensa. Decidimos então que eu iria mais devagar e não daria mais tanta credibilidade para estas matérias.
Ontem nem tive tempo de falar com Alicia e quando cheguei em casa no início da noite pretendia ligar para ela, como em todos os dias e passaríamos horas conversando ao telefone, mas para minha surpresa Alicia apareceu em minha casa, linda e muito quente.
Fizemos amor e como em todas as vezes foi maravilhoso. Meus sentimentos por ela só aumentam e eu ainda não sei o que estou esperando para dizer que a amo. Alicia estava com um olhar diferente ontem, parecia triste. Era como se fosse a nossa última vez. Parecia ser um sonho, a mulher da minha vida estava em casa e na minha cama, dormimos juntos e quando eu dormi tive um sonho em que Alicia estava fazendo carinho em eu rosto e dizendo que me amava.
Infelizmente foi apenas um sonho, pois estou aqui na minha cama, acordado e sentindo sua falta. Seu cheiro ainda está em meus lençóis. Deito no lado que Alicia estava e sinto em seu travesseiro seu cheiro doce.
Depois de ter tomado um banho, eu pego meu celular e mando uma mensagem para Alicia.
Alexandre: Bruxinha, nossa noite foi maravilhosa estou louco para te ter em meus braços o final de semana inteiro.
Enquanto estou esperando uma mensagem dela vou até a cozinha tomar meu café. Da janela da minha cozinha vejo o carro de Samira parar em frente à casa de Alicia e Dona Amália sair com as malas e colocar no carro. Após alguns segundos o carro sai, mas não vejo as crianças irem junto, talvez Mariana e Matheus decidiram ficar.
Olho para meu celular e não tem nenhuma mensagem de Alicia. A minha mensagem que enviei para ela foi entregue, mas não lida. Algo de errado está acontecendo, Alicia não costuma ficar sem responder minhas mensagens. Meu coração começa a ficar apertado, sinto um pressentimento ruim.
Já faz duas horas que mandei a mensagem e nada de Alicia me responder. Resolvo ligar em seu celular. Assim que disco já cai em caixa postal. Ligo então em sua casa e ninguém atende. Estou começando a ficar preocupado.
Vou até a casa de Alicia, espero que alguém possa me explicar o que está acontecendo. Bato na porta várias vezes, mas ninguém abre, olho pela janela e não tem nenhuma movimentação dentro de casa. Quando estou voltando para minha casa, vejo Samira se aproximar com o carro. Talvez Alicia esteja junto com ela.
- Bom dia Alexandre.– Samira diz saindo do carro.
- Samira onde está Alicia, estou tentando falar com ela a horas e não consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente você
RomanceSinopse Alicia é uma mulher sonhadora, professora primária, casou-se muito cedo e teve dois filhos. Hoje aos 35 anos, teve a chance de mudar sua vida. Com a separação, vindo de um casamento de aparências e um marido agressivo, muda de cidade e vai l...