Capítulo 22

769 106 35
                                    

Boa noite meninas!!!

Saindo mais um capítulo para vocês!!

Beijos!!!

Capítulo 22

Alexandre

Tudo é uma escuridão, sinto minha cabeça pesada. De repente vejo que estou em um campo florido, sozinho, mas sinto uma paz dentro de mim. Lembro-me que estava dentro do carro indo para casa, não sei o que aconteceu comigo para que eu esteja aqui. Meus pensamentos estão confusos.

Começo a andar procurando alguém que possa esclarecer onde estou. Ando por muito tempo, já estou cansado, paro e sento em um tronco de árvore para descansar um pouco.

Não consigo entender como vim parar aqui. Olho para o horizonte vejo um homem de cabelos grisalhos vindo até mim.

- Olá Alexandre. – vem até perto de mim e me cumprimenta.

- Oi. - digo meio constrangido.

- Sei que você não me conhece, sou um amigo e vim para ajudá-lo.

- Por que preciso de ajuda? - ainda não estou entendendo nada.

- Acho que você deseja voltar para casa, certo?

- Sim, não sei onde estou.

- Digamos que aqui neste campo é onde as pessoas vem para refletir sobre a vida. - O homem bondoso diz com muito carinho. - Sei que você está passando por um momento difícil e desculpa te dar más notícias, mas você ainda vai passar por vários obstáculos para no fim alcançar a felicidade.

Continuamos conversando ali por muito tempo, contei a ele sobre minha vida, sobre Alicia e em como estava preocupado com ela.

Durante nossa conversa, acontece várias coisas estranhas. Muitas vezes escuto uma voz bem de longe me chamando. Parece que é Alicia, mas como está de longe penso que deve ser minha imaginação.

Juro que em algumas vezes a escuto dizer que me ama e quer que eu volte para ela, mas sinto uma paz muito grande aqui e não dá vontade de sair desse lugar.

O velho homem se despede de mim. - Preciso ajudar outras pessoas, pode ficar o tempo que precisar e quando estiver pronto volte, pois, sua hora ainda não chegou. - Não consigo entender o que este homem diz.

Permaneço sentado no tronco desta árvore, admirando a paisagem linda que me dá paz no coração.

De repente, sinto como se uma força me puxasse para fora dali, chego a sentir o beijo doce de Alicia nos meus lábios, sinto sua mão e aperto ela. Mas meu cansaço é tão grande que a escuridão me toma novamente.

Alicia

Dom faz todos os exames e está tudo bem com ele. - Vou chamar Dr. Fábio, que está de plantão, para relatar o que aconteceu. Isso foi um bom sinal amiga, ele vai acordar tenha esperanças. - Dom me dá um abraço e me sinto mais leve.

Sento ao lado de Alexandre e pego sua mão novamente. - Sei que quer acordar amor, seja forte, lute para voltar para mim.

Sua mão parece fria novamente, medo volta a assombrar meu coração, preciso ter esperanças, mas começo a pensar se realmente Alexandre apertou minha mão. Será que não foi eu que criei tantas expectativas que acabei tendo uma ilusão?

Dom entra na sala com o Dr Fábio. - Vou examiná-lo Alicia, você poderia esperar lá fora um pouco?

Fico assustada, porque não posso ficar no quarto? O que ele está tentando esconder de mim?

Saio do quarto e fico esperando no corredor. Ando de um lado para o outro, estou muito nervosa, lá fora escuto fogos de artifícios comemorando o ano que está chegando.

De Repente vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora