Capítulo 26

729 91 26
                                    

Boa noite!!!!

Desculpem o atraso, está saindo um capitulo quentinho!!!

Beijos!!!!!

Micaeli Barbaglia!!!!!


Capítulo 26.

Alicia

Ver as crianças sair com Cláudio me cortou o coração, tive muita raiva de ver ele dando uma de bom pai. Ele nunca foi um pai para essas crianças, eu sempre tive que mascarar tudo para que meus filhos não percebessem que Cláudio era um monstro.

Alexandre ficou o tempo todo do meu lado, sempre me ajudando, me distraindo com seus beijos, mas a tarde não passava. Minha atenção estava em saber como estavam meus filhos.

Assim que anoiteceu, eu passei há contar os minutos para que eles chegassem algo estava errado, pois meu coração estava apertado.

- Não fica assim meu amor, daqui a pouco eles estarão de volta. - Alexandre me abraça tentando me acalmar.

- Alexandre, algo está errado eu sei disso. - meu coração estava em frangalhos.

Começo a andar de um lado para o outro na sala. Minhas mãos estão trêmulas. De repente escuto um barulho do lado de fora, vou correndo até a janela olhar, Infelizmente é apenas um casal passando na rua dando risadas.

- Amor, venha aqui, se acalme. - Alexandre pega em minha mão e me puxa até o sofá para sentar.

Sento apoio meus braços nos joelhos, abaixo a cabeça e começo a chorar. Sei que não posso deixar que meus filhos vejam o quanto fiquei abalada com eles saindo com o pai.

- Alê, será sempre assim? Vou sofrer tanto toda vez que eles estiverem com Cláudio? - essa pergunta eu estava fazendo mais para mim do que para Alexandre.

- Não amor, você vai conseguir superar isso e se Cláudio fizer algo, vamos estar prontos para derrotá-lo na justiça.

Escuto um barulho de carro e dessa vez são eles, tenho certeza, pois meu coração começou a disparar.

Alexandre levanta e vai até a porta, ele faz um sinal para que eu fique onde estou. Tenho medo desse confronto mais uma vez, eu sei muito bem do que Cláudio é capaz.

Alexandre abre a porta e as crianças entram, para minha sorte Cláudio não desceu do carro, escuto o barulho do carro saindo acelerando forte. Mariana entra toda animada, contando sobre o passeio. Vejo que Matheus está triste, sua expressão é de cortar meu coração.

- Como foi o passeio? - pergunto sem deixar transparecer meu nervoso.

- Mamãe foi muito bom, meu pai nos levou para passear e me diverti muito.

Matheus apenas olha para o chão, sei que alguma coisa está errada com meu menino, pois ele sempre está cheio de vida e alegre. Olho para Alexandre e ele percebe que estou preocupada, pisca para mim me deixando calma.

- E aí garotão vamos jogar uma partida de game? - Alexandre pergunta a Matheus.

- Não estou com vontade, vou para meu quarto deitar e dormir. - todos ficamos surpresos, pois Matheus nunca recusou jogar uma partida de vídeo game.

Matheus me da um beijo no rosto, sobe para seu quarto fecha a porta e tranca. Meu coração está partido, agora tenho certeza de que está acontecendo alguma coisa com ele e vou descobrir nem que seja a última coisa que eu faça.

Mariana continua contando de seu passeio, das coisas que Cláudio comprou para ela, mas em nenhum momento disse nada sobre Matheus, às vezes penso que Matheus não estava lá. Toda vez que ela se referia a algo, somente contava sobre o pai, como conheço Cláudio sei que ele fez algo de muito errado para Matheus, só preciso descobrir.

De Repente vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora