Epílogo

805 68 27
                                    


Boa noite!!!

Desculpem a demora!

Enfim chegamos ao fim desse livro, é com muita tristeza que me despeço dessa história. Foram meses postando e foi muito gratificante pra mim. Cresci a cada capitulo e junto comigo estava vocês leitoras.

Obrigada por estrem comigo e por me apoiarem sempre, por ter paciência nesses últimos meses, pois estou com sérios problemas e não consegui postar semanalmente como vinha postando.

Espero que vocês continuem me acompanhando, tenho mais duas historias que comecei a escrever e em breve esterei postando. 

Micaeli Barbaglia




Epílogo

Alicia

Miguel hoje faz dois meses, desde que ele nasceu e não nos casamos. Ele nasceu no dia do nosso casamento, precisamente a bolsa estourou na hora que estava entrando no salão.

Foi tudo muito rápido, em pouco tempo estava chegando à maternidade, Dra. Gabriela estava de plantão e foi me atender, minha pressão estava alta, por isso não pude ter parto normal como era o esperado.

- Preparem o centro cirúrgico. – Dra. Gabriela diz para um enfermeiro.

- Porque centro cirúrgico? - Alexandre pergunta assustado.

- Alexandre, Alicia está com a pressão alta e terá fazer uma cesária de emergência. - Alexandre entra em desespero e eu tento acalmá-lo.

- Calma meu amor, vai dar tudo certo. - digo olhando em seus olhos.

Assim eu entro no centro cirúrgico. E a última coisa que vejo são as luzes que estão acima de mim e fecho meus olhos, faço uma oração pedindo a proteção de Deus nesta hora.

***

Lembro - me que acordei já no meu quarto, Alexandre e minha mãe estavam ao meu lado e do outro lado um bercinho pequeno com um bebê lindo estava encostado na minha cama. Meus olhos se encheram de lágrimas, a emoção de ver meu pequeno ali comigo, com saúde, era inenarrável.

- Meu bebê! - digo olhando para ele e esticando meus braços pedindo que o colocassem no meu colo.

Precisava do meu bebê ali comigo, sentir seu calor e seu cheiro. Alexandre o colocou no meu colo e assim que o peguei ele encostou seu rostinho no meu peito procurando meu leite.

É emocionante como um bebê tão pequeno já reconhece sua mãe e já procura sua fonte de alimento. Não acredito que há mães que não querem amamentar, por puro egoísmo e vaidade. A amamentação é a hora que as mães mais se aproximam de seus filhos, é um momento único, que deve ser tratado com muito carinho e aproveitado, pois um dia sentirá falta desse pequeno momento.

- Como vamos chamá-lo? – pergunta Alexandre.

- Escolha você meu anjo. - deixo que ele escolha, pois é seu primeiro filho.

- Como temos, Mariana, Matheus, gostaria que nosso bebê chamasse Miguel. Sempre gostei desse nome, e combina com o nome dos irmãos.

- Lindo nome. Então está decidido. Vamos chamá-lo de Miguel.

***

Miguel está cada dia mais lindo, meu sogro, minha sogra e minha mãe, ficam babando em cima do Miguel. Pelo jeito ele vai ser muito mimado pelos avós.

De Repente vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora