Capitulo 27

727 93 28
                                    

Boa noite!!!

Mais um capitulo saindo. Desculpe a demora mais uma vez!!!

Beijão!!!

Capitulo 27

Alexandre

Ver Alicia naquele estado, sofrendo por ter que se separar dos filhos por um final de semana, me cortou o coração. O pior era não poder tirar a dor dela, mas podia fazer algo para que ela se sentisse melhor.

Enquanto ela arrumava as coisas das crianças fiz algumas ligações e deixei tudo preparado para nossa noite. Iria fazer minha mulher muito feliz e amenizar a dor que ela estava sentindo. Deixei tudo preparado, eu iria levá-la para jantar, em um lugar muito especial e depois nossa noite terminaria em casa, pois sei que hoje ela não iria a outro lugar, pois estava preocupada com seus filhos.

Ao ver seus filhos partir no carro de Claudio, vi que minha bruxinha estava morrendo aos poucos, era agora a hora para começar a agir. Vou até ela, a abraço pelas suas costas, beijo ela no canto da sua orelha, vejo o quanto ela fica arrepiada com esse ato.

- Amor hoje à noite é somente nossa e para que você não fique triste por causa das crianças eu vou te levar para jantar fora e depois vamos ter uma noite especial.

- Alexandre eu estou realmente muito preocupada com as crianças. – antes que ela termine de falar, coloco meu dedo indicador em seus lábios e digo.

- Amor não vai acontecer nada, o Claudio não vai ser louco e arriscar a perder a guarda das crianças. – a acalmo, mas alguma coisa me faz acreditar que ele sim faria qualquer coisa para ter Alicia e machucar as crianças.

Assim que nós entramos em casa, Alicia vai até a cozinha tomar um copo de água, percebo que ela ainda está nervosa, hoje não pretendo me afastar dela um só minuto. Faço uma ligação importante para a nossa noite ser perfeita.

- Olá irmãozinho querido! – Anne atende o celular.

- Anne preciso de um favor seu. – explico tudo o que quero que ela faça pra mim.

- Alexandre, claro que vou te ajudar e vou adorar ver a reação de Alicia!

- Anne você não vai ver a reação dela, pois não estará presente. – digo falando sério para que ela perceba.

- Estou brincando irmãozinho hoje à noite vai ser somente de vocês.

Acabo de combinar todos os detalhes com Anne e desligo, vou atrás de Alicia, pois ela está muito calada. Procuro em todos os lugares, quando chego ao quarto vejo que ela está sentada na cama chorando. Ver minha bruxinha naquele estado só me deixa com mais raiva daquele homem.

Sento ao lado dela e não digo nada, apenas abraço ela e deixo que chore em meus braços, Alicia precisa se sentir segura comigo e saber que toda vez que alguém fizer chorar estarei aqui dando a ela todo meu amor, meu carinho para que ela chore e desabafe comigo.

Ficamos ali um tempo, deixei que Alicia colocasse para fora todo sentimento, toda a tristeza que estava guardada em seu coração, para que ela pudesse melhorar e curtir nosso final de semana tranquilo.

Passamos a tarde assistindo televisão, escolhi um filme bem romântico, pois sei que ela gosta. Ficamos namorando, fazendo caricias e várias vezes eu estava com meu membro duro e latejante por ela, mas sei que não era hora, ela precisava estar inteira e era assim que eu queria que ela estivesse comigo.

Mandei mensagens durante à tarde para Anne, queria saber se estava saindo tudo conforme o combinado, não queria que nada desse errado. Confirmei se a reserva no restaurante tinha sido feita. Faltavam apenas algumas horas para que a noite chegasse.

De Repente vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora