Capítulo 13

940 107 35
                                    

Boa noite!!!

  Eu atraso mais não falto kkkk 

 

Antes de começar eu quero fazer um pedido.

Já está em venda o livro "A Historia de Nós Dois"

Um livro lindo da minha amiga e excelente escritora Sabrina Luccas.

Não percam tempo e adquiram já!!!

Vou deixar o link da editora para vocês.

http://www.editoramaresia.com/#!loja-virtual/c1m4p


Preparem as calcinhas meninas!!!

Beijos...



Capitulo 13

Alicia

Estou sendo beijada, com bastante sede pelo Alexandre. Sua língua está travando uma guerra junto com a minha, enquanto sinto seu beijo minha pele fica elétrica, ondas passam desde minha cabeça e percorrem todo meu corpo até chegarem no meu sexo que me deixa molhadinha.

Uma de suas mãos estão segurando minha nuca e agarrando meus cabelos dando puxões leves, a outra percorre o caminho do meu rosto até um dos meus seios, ele aperta e começa a beliscar de leve bem na pontinha, me deixando cada vez mais excitada.

Sua respiração está ofegante, sinto seu coração bater cada vez mais forte, dando a impressão de que vai sair pela boca. Eu estou rendida ao seu beijo, minha língua trava uma guerra com a dele e em alguns momentos chego a dar mordidas na sua língua.

A cada vez que ele parece parar de me beijar ele dá pequenas mordidas no meu lábio inferior, e eu a cada minuto saio do meu corpo, vou até o céu e volto. – Você é gostosa demais! Não dá vontade de parar de te beijar! – Alexandre diz essas palavras no meu ouvido me arrepiando toda.

Seus beijos começam a ficar cada vez mais quentes, ele me beija bem atrás da minha orelha, vai descendo no meu pescoço, me deixando arrepiada. Ainda estou com minha camisola de cetim preta, a alça é bem fina. Sua boca desliza do meu pescoço até meu ombro, ele beija primeiro do lado direito e abaixa a alça, depois beija do lado esquerdo e quando abaixa a outra alça minha camisola cai deslizando sobre meu corpo até o chão. Sinto como se um gelo descesse sobre meu corpo, quando vejo os olhos de Alexandre sobre mim, fico mais excitada ainda.

Alexandre para e me olha, vejo fome e muita luxúria nos seus olhos. - Alicia você é deliciosamente tentadora, já não consigo mais parar de pensar em você.

Ele me deita devagar na cama, fico de frente ao meu príncipe negro ainda vestido e vejo sua ereção marcando sua calça. Sinto sua mão passar em meu corpo, primeiro ele mexe com meus seios, aperta e da belicões bem no bico dos meus seios. Eles ficam duros então ele coloca a boca e chupa bem forte, jogo minha cabeça para trás e fecho os olhos e dou um suspiro.

- Abre os olhos Alicia, eu quero ver dentro da sua alma enquanto estou fazendo você gozar. - Alexandre segura firme meu rosto fazendo com que eu olhe bem nos olhos dele.

Sua boca vai descendo e me beijando por todo meu corpo, quando chega no meu umbigo, ele passa a língua em volta, já não estou aguentando mais. Preciso dele dentro de mim logo.

- Alexandre não vou aguentar muito tempo, por favor me faça gozar! - sussurro implorando para ele.

- Ainda não bruxinha, você me deixou enlouquecido todos esses dias, agora eu quero que sinta como é ficar esperando por você. A partir de hoje eu quero que se lembre que eu te desejo muito e não vou mais aguentar ficar muito tempo longe de você. - Suas palavras além de me excitar, aquecem meu coração.

De Repente vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora