Capítulo 10

962 125 21
                                    

Boa noite bruxinhas!!!

Saindo um capitulo adiantado, pois eu resolvi escutar algumas choronas kkkkk

Boa leitura!!!

Bjos

Micaeli



Capitulo 10

Estou na escola dando aula a manhã toda, mas minha cabeça parece não estar aqui. Essa noite não dormi muito bem, fui dormir com muita raiva de Alexandre por ele ter colocado outra mulher em sua casa, aliás não sei porque me preocupo, não tenho nada a ver com a vida dele.

Acordei de manhã com um aperto no coração. Inicialmente achei que era Claudio, depois que minha mãe ligou dizendo que ele estava atrás de mim eu pirei e estou ficando cada vez mais apavorada. Durante a manhã nada aconteceu, estou terminando e logo ligarei para casa.

O sinal da saída toca e meus alunos vão colocando os materiais na bolsa, eu tiro meu celular da bolsa e verifico se há chamadas, mas não tem nada, apenas o grupo do WhatsApp que está lotado de mensagens.

Fabiana: Alicia você vai deixar a gente só na expectativa, sem nos contar sobre o encontro?

Josiane: Estamos curiosas, a Samira não contou nada para gente.

Mel: Larga mão de ser chata!

Samira: Calma gente ela vai falar com todas nós!

Mel: Você fala isso porque é a que mais está com ela Samira!

Mando uma mensagem para que elas se acalmem.

Alicia: Calma gente, venham na minha casa hoje à noite e falo para vocês tudo o que aconteceu esse final de semana.

Fabiana: Espera aí.... Final de semana??

Fabiana: A coisa estava quente!!

Alicia: Não é nada disso, explico depois, vou almoçar agora, tenho outra aula daqui a pouco..... bjos

Coloco o celular na bolsa e quando estou saindo encontro meus dois amigos Walter e Isabella me esperando para almoçar. Walter sorri e vem ao meu encontro.- Bom dia, pronta para almoçar?

- Claro, vamos sim. – Saímos em direção ao restaurante.

Mesmo tendo conversado com Walter sobre nossa amizade, vejo que cada dia mais ele está diferente, acho que ainda tem algumas esperanças, mas não sou de alimentar esperanças, minha vida está complicada demais para incluir Walter nela.

Não posso dizer que Walter não me encanta, seu olhar me faz sentir bem, meu corpo estremece em vê-lo por perto. Mas não seria justo nem para mim e nem para ele se eu alimentasse cada vez mais esse sentimento, não é saudável.

Chegamos no restaurante e fizemos nossos pedidos, não consegui comer nem metade do meu prato hoje, meu estomago está revirado e meu coração continua apertado. Ligo para casa e falo com Mariana.

-Mariana está tudo bem com vocês? – ao ouvir a voz de minha filha eu fico um pouco mais feliz.

- Sim mãe está tudo bem, eu e o monstrinho estamos terminando de almoçar.

- Mariana já pedi que não chamasse seu irmão assim! - Repreendo ela.

- Desculpe, não vou mais chamá-lo de monstrinho.

- Qualquer coisa você pode me ligar e por favor tenha cuidado com estranhos.- Não sei porque digo isso, mas ao dizer essas palavras sinto meu coração apertar de novo.

De Repente vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora