Boa tarde!!!
Desculpem o atraso!!!
Mais um capitulo quentinho para vocês.
Beijos!!!
Capítulo 21
Claudio
Há algum tempo que estou esperando para ter Alicia em meus braços. Entrei na justiça querendo a guarda dos meus filhos para tentar trazê-la para perto de mim, mas ela sumiu e agora estou colocando todos meus homens atrás dela e não consigo achá-la.
Quando uma pessoa quer um serviço bem feito é preciso que faça pessoalmente. Estou indo passar uns dias em Pirassununga para ver se consigo trazer Alicia para mim. Preciso que todos acreditem que sou homem honesto, pois o juiz não dará a guarda de meus filhos se eu fizer alguma coisa errada.
Antes de sair ligo para meu advogado, preciso que ele agilize meu processo, eu pago muito bem a ele e quero ter Alicia o mais rápido possível.
- Alô.
- Armando estou ligando porque quero saber como anda meu processo. Não estou afim de ficar esperando.
- Claudio, eu estou tentando fazer o possível, mas sua ex-mulher não está na cidade e isso faz com que as coisas demorem.
- Não quero o possível, mas sim o impossível. Dê um jeito nisso, afinal é para isso que te pago muito bem. – desligo e vou para meu carro, hoje mesmo estou chegando em Pirassununga e vou resolver do meu jeito essa situação.
***
Assim que chego, me instalo no hotel. Pego meu celular e ligo para Samira.
- Olá garota, sabe quem está falando?
- Quem?
- Claudio. – sinto sua respiração forte ao telefone, consegui passar medo. – Quero saber onde está minha mulher.
- Ela não é sua mulher, pelo que sei vocês já se separaram há algum tempo.
- Não seja burra. Alicia sempre será minha mulher.
- Não sei onde ela está, provavelmente foi embora da cidade. – Samira desliga o telefone sem terminarmos nossa conversa.
Fico enfurecido. Alicia não pode ter ido embora, eu vou conseguir que ela volte para mim nem que seja a última coisa que eu faça.
Pego meu carro, por sorte consegui seu endereço com meus homens e vou conferir de perto se ela realmente não está na cidade.
Passo em frente da casa no qual me deram o endereço e vejo que está vazia. Não me contento, dou a volta no quarteirão e passo novamente. Faço isso mais três vezes para conferir se realmente ela não está, na última vez um homem sai da casa ao lado e encara meu carro. Resolvo ir embora, pois não quero problemas com a polícia, preciso manter minha idoneidade até que eu tenha a guarda dos meus filhos.
Volto para o hotel e espero. Enquanto isso vou curtindo a vida, conhecendo e saindo a noite nesta cidade. Por sorte ainda acabo encontrando uma mulher para me satisfazer.
Alicia
Fazem dois dias que eu estou indo e vindo do hospital. Vou em casa, cuido de meus filhos e volto para passar as noites com Alexandre. Agora estou aqui sentada ao lado do meu amor, passo minhas mãos em seu rosto, fazendo carinho. Queria que ele sentisse o quanto o amo e voltasse para mim.
Foi um milagre quando o médico ontem veio nos dizer que ele sairia da UTI e ficaria no quarto, fomos avisados de que Alexandre não poderia ficar recebendo visitas. Como sua mãe tinha muitas coisas para resolver eu não deixei que ela ficasse com ele. Quando Alexandre acordar, quero estar ao seu lado sendo a primeira pessoa que ele verá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente você
RomantizmSinopse Alicia é uma mulher sonhadora, professora primária, casou-se muito cedo e teve dois filhos. Hoje aos 35 anos, teve a chance de mudar sua vida. Com a separação, vindo de um casamento de aparências e um marido agressivo, muda de cidade e vai l...