Capítulo 28

675 81 27
                                    


Bom dia!!!

Parabéns a todas as mulheres!!!!

Parabéns a todas as mulheres!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capitulo 28

Alicia

Desligo o telefone e corro para os braços da única pessoa que pode me deixar segura neste momento. Alexandre, me abraça e percebe meu nervosismo. Sinto sua mão tocar meu rosto, procurando me deixar calma, mas nesse momento a única coisa que quero é chorar, apenas chorar.

- O que aconteceu amor? – Alexandre pergunta vendo que estou chorando.

- Matheus está com marcas roxas na bunda, tenho certeza de que foi Claudio.

- Calma, ele te falou alguma coisa? – pergunta espantado

- Não, ele disse que caiu, mas sei que foi Claudio. Meu filho está sofrendo Alexandre.- digo desesperada, chorando.

Alexandre respira forte, me abraça novamente e diz.- Vamos ligar para Anne, faremos tudo dentro da justiça, antes que eu faça a minha.

Entro em desespero, a última coisa que quero é ver Alexandre fazendo justiça com as próprias mãos. Não quero ver o amor da minha vida atrás das grades por causa daquele homem que destruiu minha vida.

- O que foi que aconteceu mãe? – Mariana pergunta vendo que eu estou chorando.

- Mariana, por acaso teve alguma briga do seu pai com Matheus nesse final de semana? – pergunto.

-Claro que não, meu pai foi muito carinhoso com nós, só Matheus que esteve estranho todo tempo. – Mariana responde espantada com minha pergunta.

Volto ao banheiro, preciso ver de perto os hematomas de Matheus, pego meu celular e levo junto comigo. Dessa vez Cláudio vai pagar por fazer mal ao meu filho. Quando entro no banheiro, Matheus já está saindo do chuveiro.

- Filho, onde você machucou seu bumbum mesmo? - pergunto novamente para ver se ele fala a verdade.

- Mamãe eu caí na casa do meu pai e por isso está roxo meu bumbum. - novamente ele está nervoso e eu conheço meu filho, ele está mentindo para mim.

- Tudo bem. - digo, acalmando ele.

Quando ele se vira para pendurar a toalha eu rapidamente tiro uma foto do hematoma sem que Matheus veja. Saímos do banheiro juntos e vamos para seu quarto, assim que entro ele pega sua roupa e coloca rápido como se quisesse esconder algo, mas o que eu tinha que ver já vi e não gostei.

Alexandre entra brincando com Matheus, ele pisca para mim. Deixo que eles fiquem um tempo sozinhos, quem sabe com Alexandre meu filho se abra e conte a verdade.

Vou para meu quarto, abro a foto que tirei do seu hematoma e fico pensando em o que se passa na cabeça desse homem de bater em uma criança como Matheus. Ele sempre foi um menino muito bom, nunca me deu trabalho e se não gosta das crianças porque vir tirar eles daqui de casa onde estão felizes e levá- los para bater neles.

De Repente vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora