Capítulo 24

703 95 26
                                    

Boa tarde meninas!!!!

Mais um capitulo para vocês!!!

Ta muito lindoooo!!!!

Por favor ouçam a musica com carinho  e atenção!!!!


Capítulo 24

Alicia

Saio do quarto chorando, as lágrimas que escorrem pelo meu rosto queimam a minha alma. Alexandre reagiu da pior forma possível. Não acreditou no meu amor e agora não sei se temos mais volta. Vou caminhando no corredor em direção a saída, meu corpo está trêmulo e choro de soluçar. Encosto-me na parede, fecho meus olhos e tento me recuperar, não posso sair daqui neste estado.

- Alicia? Você está bem? - ouço uma voz familiar.- Sou Rodrigo, amigo de Alexandre. Lembra de mim?

- Oi, desculpa. Estou bem sim.

- Porque você está chorando? Aconteceu alguma coisa com Alexandre?

- Não, ele está bem. Apenas tivemos uma discussão.

- Alicia, não se preocupe, vocês vão se acertar, Alexandre te ama muito.

- Queria ter essa certeza que você tem. Obrigada. - me despeço dele e vou saindo do hospital.

Quando entro no meu carro, encosto a cabeça na direção e começo a chorar desesperadamente. As palavras de Alexandre não saem da minha mente, demorei tanto para falar que o amo e quando eu tenho coragem ele não acredita. Meu maior pesadelo ficou real.

Meu celular toca, como estou chorando muito não vejo quem é no visor, para meu desespero escuto a única voz que me atormenta a dias.- Olá princesa! - Cláudio.

- Eu já falei que não quero que me ligue. Nossa conversa será apenas na presença de nossos advogados. - se já estava brava imagina agora.

- Princesa, quero te fazer uma proposta. Volta a morar comigo e não tiro as crianças de você.

- Nunca. - digo enfurecida. Quem ele pensa que é?

Mesmo que Alexandre me despreze para sempre eu nunca voltaria para Cláudio. Vou lutar até o fim pelos meus filhos, mas Cláudio não vai conseguir o que quer.

- Então se prepare, seus filhos vão sofrer as consequências. - não respondo e desligo o celular.

Assim que desligo, desabo a chorar. Não sei o que fazer da minha vida, primeiro essa reação do Alexandre, agora Cláudio me ameaçando. Quando penso que vou ter dias alegres, aparece uma avalanche e acaba com tudo.

Ligo meu carro e vou para casa, meus olhos estão vermelhos de tanto chorar. Assim que entro em casa, Mariana vem me dar um beijo e percebe meus olhos vermelhos.

- Mãe o que aconteceu, Alexandre não está bem?

- Está tudo bem, não precisa se preocupar.

Vou para meu quarto, ligo para a Samira, preciso falar com minha amiga.

- Olá amiga, fiquei sabendo que Alexandre acordou!

- Sim Samira, ele está bem.

- O que foi, sua voz não está bem, Alicia aconteceu algo? - começo a chorar.

- Samira Alexandre brigou comigo, me mandou embora, acho que agora o perdi para sempre.

Começo a contar para minha amiga tudo o que aconteceu, a falta de memória de Alexandre e nossa discussão. Conto também sobre Cláudio e suas ameaças. Enquanto estou conversando com minha melhor amiga, choro muito. O que preciso nesta hora é de um abraço.

De Repente vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora