Boa noite!!!
Quero agradecer a todas pelo voto de confiança que depositaram em mim!!
Sem vocês eu não seria nada!!!
Esepro que gostem do capitulo de hoje!!
Beijos
Micaeli
Capítulo 16
Alicia
Acordei assustada com o barulho, não sabia o que havia acontecido. Meu coração disparou, algo muito errado estava acontecendo. Passei o final de semana todo em casa, mais propriamente dizendo no meu quarto. As crianças estranharam, pois desde que mudamos para essa cidade, passávamos todos os domingos passeando.
Meu mundo desabou quando eu escutei a voz de Cláudio no telefone. Naquele dia eu chorei a noite toda, Alexandre ficou ao meu lado o tempo todo, no outro dia não tive forças de procurá-lo. Apenas no domingo à noite liguei para ele, precisava explicar o porquê fiquei abalada. Preciso muito do apoio de Alexandre, não sei o que vou fazer a respeito de Cláudio.
Acabamos conversando e me senti mais segura, Alexandre vai me ajudar. Somente tenho medo do que Cláudio poderá fazer com ele se descobrir que estamos juntos. Terminamos, a noite fazendo amor e dormi em seus braços. Me sinto muito segura quando estou com Alexandre. Não consigo mais me acostumar em ficar na minha cama sem ele.
E agora com esse barulho, vou até a janela e vejo as janelas e portas da casa de Alexandre todas destruídas, foram tiros disparados contra sua casa. No mesmo instante deduzo que é Cláudio, que descobriu tudo sobre nós, deve estar nos seguindo. Fico apavorada, mas o que mais faz meu chão cair é Mariana entrar no meu quarto e ver Alexandre. Como pude ser tão relapsa e esquecer de trancar a porta?
O que está acontecendo aqui? - Mariana grita e olha para mim, vejo a decepção em seus olhos.
Ela sai do quarto correndo e eu vou atrás dela, preciso explicar as coisas para ela. Bem que minha mãe avisou que eu não podia guardar esse segredo por muito tempo, mas faltou coragem para assumir, Mariana sempre estava muito irredutível em relação a Alexandre.
Ela entra no quarto batendo a porta, tranca e eu fico do lado de fora chamando ela. - Mariana, abre filha! Precisamos conversar.
-Não, eu não tenho nada para falar com você.
- Por favor, você precisa me escutar.
- Vai embora mãe! - começo a chorar.
Minha mãe me abraça e diz. - Filha ela precisa de um tempo para se acalmar, deixa para falar com ela amanhã.
Volto para meu quarto, nesta confusão não lembrei de que Alexandre estava comigo, o deixei sozinho lá vendo sua casa destruída.
Assim que entro no quarto, ele não está, olho pela janela e vejo a movimentação de polícias na casa dele. Então ligo para ele.
- Alê está tudo bem?
- Sim amor, estou conversando com os policiais e ainda vou ter que ir na delegacia fazer um boletim de ocorrência. Volte a dormir, amanhã nos falamos.
- Tudo bem. Beijo.
- Beijo bruxinha.
Desligo o telefone e volto para cama, com toda esta confusão, não sei se vou conseguir voltar a dormir. Fico rolando na cama a noite toda, pensando em tudo o que aconteceu. Não sei como vou concertar as coisas entre eu e Mariana, sei que pisei na bola com ela, deveria ter sido sincera desde o primeiro momento, minha mãe já tinha me avisado, mas eu não a escutei. E agora tem esses tiros contra a casa de Alexandre, não sei quem está por traz disto. O único nome que me vem à cabeça é " Claudio". Eu preciso fazer alguma coisa, não posso deixar Alexandre correr perigo por minha causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente você
RomanceSinopse Alicia é uma mulher sonhadora, professora primária, casou-se muito cedo e teve dois filhos. Hoje aos 35 anos, teve a chance de mudar sua vida. Com a separação, vindo de um casamento de aparências e um marido agressivo, muda de cidade e vai l...