Bom Dia!!!
Peço desculpas pela demora em postar o capítulo, prometo que vou responder todos os comentários atrasados.
Esperem que gostem!!
Bjos!!!
Capítulo 31
Alicia
Acordo na cama do hospital, ao meu lado está Alexandre. - Oi amor. - digo com a voz fraca.
Na verdade, eu me sinto muito fraca, perdi a noção do tempo, não sei quantos dias fiquei naquela casa a mercê de Cláudio. Naqueles dias não consegui me alimentar e ainda fiquei muito debilitada pelo fato de Cláudio me agredir.
- Como você está se sentindo? - Alexandre pega minha mão e a beija.
- Estou bem Alexandre, eu tive muito medo de. - Alexandre não deixa eu terminar de falar e beija minha boca.
Seu beijo aquece meu coração, todo medo que tive, tudo que passei se torna fácil, diante do seu amor. Todo tempo que estive naquela casa eu só pensava em voltar para minha família e para meu príncipe.
- Descansa amor, você agora vai precisar estar muito forte e se cuidar muito. - fico sem entender o ater ele está dizendo. Faço o que ele pede, deito a cabeça e o sono me toma novamente.
***
Acordo novamente, não sei a quanto tempo estou dormindo. Agora não está somente o Alexandre no quarto, mas também estão meus filhos, Samira, Walter e minha mãe, não sei quem a trouxe, mas fico feliz de ela estar comigo.
- Acordou bela adormecida? - Samira não deixa suas brincadeiras de lado.
Dou um sorriso e olho pelo quarto, tem vasos de flores espalhados, vejo o sorriso no rosto dos meus filhos e minha mãe com uma lágrima nos olhos. Escuto bater na porta e quando vejo é minha amiga Dom a enfermeira que me ajudou muito na época que Alexandre ficou internado.
- Olá amiga, não esperava você aqui. - Ela disse brincando comigo.
- Você não foi me visitar, eu estou aqui. - digo retribuindo o sorriso.
- Daqui a pouco Dr. Fabio e Dra. Gabriela vem te ver e falar com você. – Dom diz medindo minha pressão e me examinando.
- Obrigado amiga.
Alexandre se aproxima e vejo no seu olhar um brilho diferente. Algo está acontecendo e ninguém quer me contar. Ele passa as mãos em meus cabelos e afaga meu rosto, deposita um beijo casto na minha testa e diz. – Eu te amo.
Sinto minha pele pegar fogo, meu coração bate em um ritmo acelerado, depois dos dias em que passei nas mãos daquele homem, nada melhor que escutar do amor da minha vida que ele me ama.
Meus pensamentos voltam para o dia em que eu estava naquela casa, por duas vezes eu desmaiei e em um das veze eu acordei sem roupa. Meu corpo todo de repente fica rígido, com medo de ter acontecido algo, o fato de eu não lembrar, traz a minha mente o pavor. Meu estômago começa a revirar e sinto que vou vomitar a qualquer momento, levanto rápido, sento na cama, minha cabeça está girando, não consigo ficar de pé, mas preciso ir ao banheiro ou vou vomitar aqui mesmo.
- Onde você vai Alicia? – Alexandre tenta me impedir de levantar.
- Alexandre eu preciso ir ao banheiro ou vou fazer a maior sujeira aqui mesmo.
- Calma Alicia pode deixar que eu te ajudo. – Dom me pega pelo braço e me ajuda a levantar da cama e ir ao banheiro.
Vou para o banheiro e chegando lá coloco tudo o que está no meu estômago para fora. Detesto vomitar, sempre que vomitava quando eu era criança eu chorava. Dom segura meus cabelos para que não sujem. Quando termino, ela me ajuda a me lavar, escovo meus dentes, olho para o espelho que está na minha frente e vejo o quanto estou pálida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente você
RomanceSinopse Alicia é uma mulher sonhadora, professora primária, casou-se muito cedo e teve dois filhos. Hoje aos 35 anos, teve a chance de mudar sua vida. Com a separação, vindo de um casamento de aparências e um marido agressivo, muda de cidade e vai l...