Boa noite!!!
Peço desculpas a todas as minhas leitoras pelo atraso nas postagens, sei que estou em falta com vocês, mas devido à alguns problemas pessoais não consegui escrever. Tive um bloqueio na minha escrita. Peço a compreensão de vocês e peço também que não abandonem meu livro.
Espero que gostem deste desfecho, pois já estamos na reta final.
Bjos
Micaeli Barbaglia
Capitulo 34
Alicia
Quando chego à delegacia, vejo Mariana saindo da sala de exames. Sinto meu coração apertado por ver minha filha naquele estado. Ela está triste, seus punhos e tornozelos estão com marcas roxas. Seu rosto também está machucado com manchas vermelhas.
Assim que me vê, sai correndo e vem me abraçar. – Mamãe! – Mariana começa a chorar, tento ser forte, mas não aguento e choro junto.
- Não chore filha, não vou deixar que ele chegue perto de nós novamente. – digo a ela abraçando-a bem forte.
Alexandre está ao meu lado e passa as mãos nas minhas costas acariciando-as. Sinto-me protegida e amparada pelo homem da minha vida.
Fernando sai da sala logo atrás de Mariana e nos cumprimenta. Seu semblante parece serio e tenho medo de que os exames que Mariana fez acusaram alguma coisa. Claudio não seria louco o suficiente para colocar as mãos na minha filha, porque se o fizer eu mesmo sou capaz de matá-lo.
- Alicia e Alexandre, eu preciso conversar com vocês a sós, podem me acompanhar até minha sala? – Fernando diz.
Mariana fique aqui, um policial irá acompanhá-la para que não fique sozinha. – Alexandre diz a ela assentindo para Fernando.
Fernando chama um de seus policiais e pede que não saia de perto de Mariana, logo após ele nos acompanha até sua sala.
- Sente-se por favor. - Fernando mostra a cadeira. - Vou direto ao assunto, sem rodeios. Prendemos Cláudio na casa quando chegamos lá, agora estamos com a segurança redobrada, para que ele não fuja novamente. Ao que tudo indica, ele está em surto psicótico, estamos fazendo todos os exames, mas o seu comportamento não apresenta dúvidas. - minhas mãos gelam e tremem ao mesmo tempo.
- O que ele fez para demonstrar tal comportamento? - pergunto.
- Alicia, segundo os relatos de Mariana, Cláudio o tempo todo a chamava de "Alicia", se comportava como se estivesse com você. E mesmo depois de ser preso ele ainda acha que quem estava naquela casa com ele era você. - levando em conta também sobre as dores de cabeça que Cláudio dizia ter e sobre seu aspecto que demonstra claramente um homem perturbado.
- O que vai acontecer com ele agora Fernando? - Alexandre pergunta.
- Vamos terminar de fazer todos os exames, Cláudio ficará aqui até que seja comprovado que está doente, depois ele irá para um Hospital Psiquiátrico do governo onde fará o tratamento, mas sempre seguido de policiais que vão garantir que ele não fuja nunca mais.
Saímos da sala de Fernando, encontramos Mariana nos esperando e fomos para casa. No caminho ela estava muito calada, mas preferi falar com ela a sós quando chegasse em casa.
Teríamos que explicar a ela e ao Matheus, que Cláudio ficou louco. Não seria fácil fazer isso, mas é uma conversa que não poderia ser adiada.
Quando fomos à Delegacia buscar Mariana, deixamos Matheus com meus sogros e com a Samira que estavam conosco naquela hora. Foram quase duas horas que ficamos na delegacia até que resolvessemos todos os trâmites legais. Assim que Alexandre entra com o carro na minha garagem, vejo uma movimentação estranha dentro da minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente você
RomanceSinopse Alicia é uma mulher sonhadora, professora primária, casou-se muito cedo e teve dois filhos. Hoje aos 35 anos, teve a chance de mudar sua vida. Com a separação, vindo de um casamento de aparências e um marido agressivo, muda de cidade e vai l...