Capítulo 11

938 124 33
                                    

Boa noite!!!

Desculpem a demora!!!

Aproveitem um pouco de Alexandre!!

Capitulo 11

Alexandre

Ver Alicia desaparecer naquele corredor do hospital, me deixou com um vazio no coração. Os acontecimentos de hoje mexeram muito comigo, não esperava que isso acontecesse.

Quando vi o sofrimento e a dor daquele menino, pensei se fosse meu filho. Se a criança que Raquel estava esperando fosse minha, hoje ela teria a idade desse menino. Depois ver todo sofrimento de Alicia, passando por tudo isso sozinha, não sei o que aconteceu para que ela separasse, mas os motivos que ela tem para não procurar o ex-marido nessas horas devem ser muito graves. E esse é mais um mistério de Alicia que pretendo desvendar.

Não pude deixar de ajudar e sem pensar me ofereci para pagar os custos da cirurgia. Não podia deixar aquele menino ser operado por médicos de um hospital público, ainda mais nessa cidade cheia de corrupção onde o sistema público deve estar todo corrompido. A única coisa que não gostei foi ver Alicia chegar acompanhada por aquele homem e vi que ele tem algum sentimento por ela.

Precisei sair um pouco para clarear minhas ideias, se eu ficasse mais um pouco eu acabaria dando um soco na cara daquele babaca. Fui a uma cafeteria perto do hospital e lá eu pude colocar minha mente em ordem, hoje estou misturando muito meus sentimentos, não sei se é caridade, solidariedade por Alicia estar passando por uma situação complicada ou se estou sentindo algo mais forte.

Quando cheguei no hospital, vi Alicia com a cabeça abaixada tão indefesa, minha vontade era de pega-la no colo, beijar sua boca rosada e deixa-la leve. Mas tinha várias pessoas naquela sala, aquele babaca não saía de perto dela e não me deixava aproximar, e ainda tinha uma amiga, muito bonita, se eu não tivesse tão enfeitiçado por essa bruxinha, essa mulher até seria uma presa fácil para mim.

Perguntei a ela se precisava de algo, na esperança que ela falasse que precisava de mim, mas não foi isso que aconteceu, então tive que esperar minha hora. Durante o tempo todo aquele babaca olhava para mim me fuzilando, até que Alicia decidiu nos apresentar. Foi então que descobri que eu teria que lutar muito para tirar aquele cara da vida dela, pois eles trabalhavam no mesmo lugar, eram amigos e provavelmente conviviam juntos o dia todo, enquanto eu tinha que ficar lutando para ter um pouco do seu tempo.

Então veio minha chance. Quando a cirurgia acabou. Alicia estava mais calma, todos estavam indo embora e eu não ia perder a oportunidade de mostrar Alicia que eu estava ao seu lado para ajudá-la. Não pude resistir e a beijei, ela me correspondeu e meu corpo vibrou com essa vitória. Senti seu gosto novamente sua língua lutando com a minha, seu perfume que me deixa embriagado e sua respiração me fez acreditar que podíamos passar a ser mais do que somente vizinhos.

Agora estou aqui, vendo ela passar por aquela porta, passo os dedos nos meus lábios e ainda sinto sua pele junto a minha. Preciso provar a ela que posso ser digno e que mesmo não acreditando em relacionamentos eu posso faze-la se sentir mulher, desejada e venerada.

Saio do hospital, já passam das cinco da tarde quando chego na minha casa, assim que eu entro o telefone começa a tocar, vou atender e Rodrigo já começa a falar sem esperar que eu diga algo. - Ei cara onde estava? Eu tentei te ligar a horas, esqueceu que iríamos sair?

- Nossa eu esqueci completamente, fiquei o dia todo ajudando uma amiga, e não lembrei do nosso compromisso. - tento não entrar em detalhes, pois Rodrigo está doido para saber o que eu ando escondendo.

- Sei sim. Uma " amiga ".

- Não é isso que você está pensando, o filho da minha vizinha machucou o pé e eu tive que socorrer, pois a mãe estava trabalhando.

De Repente vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora