Boa noite lindas!!!
Mais um capitulo fresquinho saindo.
Espero que gostem.
Bjos!!!!
Capitulo 9
Alexandre
Acordo de manhã e lembro que hoje tinha prometido a minha mãe almoçar com eles. Amo minha família, mas sou uma pessoa que ama muito ficar sozinho. Não tenho medo da solidão, pois nunca me sinto sozinho. Mas como nunca deixo de cumprir minhas promessas, vou ter que enfrentar esse almoço.
Tomo um banho, coloco um short jeans e uma camiseta azul marinho e saio de casa em direção a casa dos meus pais, como de costume, dou uma olhada na janela do quarto de Alicia e assim que olho já vem as lembranças dela me tocando de lá na noite anterior. Eu senti muita raiva acabei falando coisas que não deviam para ela. Claro que ela não passou de uma conquista, eu somente não quero assumir um compromisso agora. Seria demais se ela aceitasse sair comigo apenas por ficar?
Mulheres acham que quando saem mais de uma vez com um homem, já estão namorando, não é assim que penso, por isso nunca saí mais de uma vez com uma mulher. Já me basta a decepção que tive uma vez e não quero isso mais para minha vida, foi demais descobrir que a pessoa que eu amava não sentia o mesmo por mim e ainda engravidou de outro homem.
Chego na casa dos meus pais e já vejo ela cheia, assim que desço do carro meus sobrinhos já vem correndo me cumprimentar, não tenho muita paciência com crianças, mas eu gosto destes pirralhas. – Oi tio, você veio passar o dia com a gente? – Vitor diz eufórico, pulando no meu colo.
- Olá Vitor, você já ta ficando grande para pular no colo do tio, não acha? – eu digo a ele fazendo cosquinhas.
Logo atrás vejo Ana Vitoria com receio, essa fica sempre tímida perto de mim, e as vezes eu acho que sou o bicho papão dela, pois tem horas que ela não obedece minha irmã e ela sempre usa a frase " O tio Alexandre vai ficar bravo com você". Eu não ligo muito, já que não faço questão de agradar nenhuma criança, meu carinho com meus sobrinhos é sincero, pois são de meu sangue. Prefiro me afastar deles um pouco do que ver a família feliz e ficar lembrando que hoje poderia estar com a minha família, meus filhos se aquela mulher não tivesse me traído dessa maneira tão cruel.
Quando entro dentro de casa minha mãe vem me abraçar, sinto meu coração apertado quando abraço ela, tenho ficado muito longe dela nos últimos tempos e nunca foi assim, posso parecer o homem das cavernas, mas minha família é tudo. Quando recebi as mensagens anônimas, logo pensei em minha família, não quero que nada aconteça a eles, graças a Deus meu pai tem muito seguranças, pois sendo um advogado criminalista ele está sempre recebendo ameaças e sempre temos a segurança redobrada, foi por esse e outros motivos que não quis seguir a carreira do meu pai.
- Meu filho que bom que você veio passar o dia aqui conosco hoje! – já está muito emotiva dona Vitoria.
- Um bom filho a casa retorna! – Diz meu pai brincando comigo.
- Ah agora sou um bom filho? – minha mãe me olha repreendendo-me por falar assim com meu pai.
Quando decidi fazer a faculdade de jornalismo e sair de casa para morar sozinho eu e meu pai tivemos muitas brigas, ele costumava dizer que não tinha criado um filho para ser jornalista e que um bom filho sempre seguiria os passos do pai. Com o tempo, depois da minha formatura, meu pai começou a aceitar mais as minhas escolhas, mas sempre que podia jogava na minha cara que eu não levaria o nome da família de advogados para frente e que ainda bem que Anne minha irmã tinha seguido seus passos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente você
RomanceSinopse Alicia é uma mulher sonhadora, professora primária, casou-se muito cedo e teve dois filhos. Hoje aos 35 anos, teve a chance de mudar sua vida. Com a separação, vindo de um casamento de aparências e um marido agressivo, muda de cidade e vai l...