Capítulo 15.1

759 112 32
                                    

Boa noite!!

Essa semana eu vou mandar a primeira parte hoje e a segunda na sexat, pois o capitulo ficou grande.

Espero que gostem!!

Bjos


Capítulo 15

Alicia

Nosso encontro foi esclarecedor, pude ter certeza dos sentimentos de Alexandre, ele não disse que me amava, mas sei que não sou mais uma mulher na sua vida. Saber da sua decepção amorosa, me fez entender por que ele sempre ficou afastado e nunca teve um compromisso sério. Na verdade, ele criou uma barreira de proteção para não se machucar. Eu preciso aprender a lidar com isso, agora que nos entendemos eu tenho que confiar nele. Não vai ser fácil, mais tenho certeza de que juntos vamos conseguir.

Já a caminho de casa, mando uma mensagem para Samira me encontrar, afinal, mais do que nunca agora preciso do seu apoio e de sua opinião. Preciso preparar minha família e principalmente Mariana que não vai aceitar meu relacionamento com Alexandre.

Chego em casa vejo minha mãe com as crianças eles estão comendo pipoca e assistindo filme no quarto de Matheus. Eu fico um tempo parada olhando e vendo como é maravilhosa a minha família.

- Alicia, já chegou? Não vimos você aí filha! Venha assistir filme com a gente. - minha mãe sorri ao me ver.

- Mais tarde mãe, ainda preciso conversar com Samira.

- Uai, você não estava com ela até agora? - pronto, preciso inventar uma desculpa, minha mãe sempre foi muito boa em descobrir minhas mentiras. Ainda mais quando eu apanhava do Cláudio.

- Ela ficou de vir buscar umas coisas e deixamos para terminar a nossa conversa aqui. – Não sei se minha mãe acreditou, mas ela entendeu o recado. Com ela eu vou conversar amanhã.

Escuto a campainha tocar e vou até a porta abrir para Samira. – Pode ir me contando tudo! – a danada nem espera eu sair da frente e vai me puxando para o sofá.

- Calma Samira, que afobação! – olho para cima e vejo que minha mãe está conversando com meus filhos no quarto e não pode nos ouvir.

- Venha até a cozinha. Lá ninguém vai nos ouvir.

Assim que chego na cozinha pego um copo de suco de laranja para mim e para Samira. Olho para ela e vejo sua inquietação.

- Essa noite Alexandre passou aqui, no meu quarto. Ele entrou pela janela, sem ser visto e dessa vez foi com a minha autorização. – Samira está com os olhos assustados e coloca a mão na boca.

- Não acredito, vocês se acertaram?

- Sim. – Sorrio para ela.

Começo a contar tudo que aconteceu durante a nossa noite e sobre nosso encontro agora a tarde. - Então ele tem motivos para ser um homem fechado! - diz Samira. -Espero que agora vocês dois se acertem.

Enquanto estou conversando com Samira eu recebo uma mensagem no meu celular.

Alexandre: Esta noite estarei na sua cama, sinto muita falta do seu cheiro.

Meu coração começa a bater disparado somente de receber uma mensagem dele. Minha vida se torna mais colorida, quando estou ao seu lado. As vezes me pego pensando em como minha vida mudou tanto de uns meses para cá. Antes eu era uma pessoa vazia, insegura, medrosa e não tinha mais nenhuma perspectiva. Agora tenho meu trabalho, uma casa e um homem que me trata com respeito e me faz sentir amada, mesmo não tendo dito que me ama.

De Repente vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora