Boa noite!!!
Antes de começar quero avisar que já está a venda o livro "Entrelaçados"
Da talentosa escritora Sônia Tedesco de Melo.
O livro está a venda no site da Editora Maresias.
Como combinado vou postar a segunda parte do capitulo!!
Esepro que gostem!!
Bjs
Micaeli Barbaglia
Alexandre
Alicia me contou tudo o que ela tinha passado com o ex-marido, saber que ele batia nela, bebia muito e não tinha amor em seus próprios filhos me deixou muito irritado. Não imaginava que ela tinha um passado triste como esse e agora entendo o porquê de sempre estar com medo, as lembranças de nossa primeira noite, quando ela gritou e me deixou naquela boate vem a minha mente, agora entendo o motivo de ela ter sempre fugido e o da noite anterior quando eu bati de leve em sua boceta e ela assustou, se eu soubesse de seu passado não teria feito nada disso.
Em minha família nunca tive que lidar com essa violência, meus pais sempre foram um casal unido, eu e minha irmã fomos criados em um lar onde o amor prevalecia sempre. Não posso imaginar o que se passa na cabeça de um homem para bater em uma mulher. Alicia não merecia isso e de agora para frente ela nunca mais vai passar por isso novamente. Eu vou estar ao seu lado, vou apoiá-la em tudo e não deixarei ninguém machucar minha bruxinha.
Contar para Alicia sobre Raquel e como ela destruiu minha vida, me fez sentir melhor. Eu sou um homem duro, pois minha experiência não foi boa, as vezes sinto uma raiva dentro de mim por tudo que me foi tirado. Essa mulher me quebrou e me deixou marcado por muitos anos. Mas Alicia chegou na minha vida e com jeito meigo, mas ao mesmo tempo forte foi conquistando meu coração e agora estou aberto e disposto a levar essa relação para frente.
Depois do nosso encontro em que colocamos todas nossas cartas na mesa e falamos sobre todas os nossos segredos, eu passei todas as noites ao lado da minha mulher. Tenho que respeitá-la e esperar seu tempo, sei que ela vai contar aos seus filhos e que logo vou poder entrar pela porta da frente e não mais pela janela. Sou paciente, eu espero. Somente de estar com ela durante as noites e vê-la dormir em meus braços eu já estou satisfeito.
Essa mulher me deixa louco, eu estou viciado em seu cheiro, em seu gosto, já não consigo mais ficar sem ela. Quando os primeiros raios de luz apontam pela janela do seu quarto eu acordo, sinto seu cheiro. Vejo ela dormir como um anjo. Todos os dias dou um beijo bem de leve em sua testa antes de sair, ela não acorda, mas prefiro assim, pois sei que se ela acordar eu não vou conseguir sair da cama dela.
Chego em casa, tomo um banho gelado, pois acordar ao lado dessa mulher me deixa com meu membro duro e latejante. Coloco minha roupa e vou correr. Sinto o ar renovar meus pulmões, o dia parece mais bonito, as arvores estão se mexendo em uma sintonia, tudo parece estar se ajeitando.
Meu dia parece não passar, agora sinto a solidão. Queria estar ao lado da minha bruxinha, mas ela também tem sua rotina. Sempre mando mensagens no seu celular, não aguento ficar sem falar com ela. E assim vai passando os dias e as noites ao lado dela. Nesta última noite, quando a vi tomando banho não consegui me controlar e precisei toma-la, minha intenção era deixar ela tomando seu banho e tê-la em meus braços em sua cama, mas meu membro falou mais alto e eu entrei no chuveiro com ela. Pela primeira vez estava desprevenido, tinha deixado meus preservativos no quarto. Mas quando ela disse que confiava em mim e que estava tomando remédio meu membro latejou ainda mais, não via a hora de sentir ela por inteiro, de estar dentro dela e gozar na sua boceta apertadinha. Depois do que aconteceu com Raquel, sempre usava preservativo, pois saia com várias mulheres e além de querer estar limpo, sem doenças eu não queria um filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente você
RomanceSinopse Alicia é uma mulher sonhadora, professora primária, casou-se muito cedo e teve dois filhos. Hoje aos 35 anos, teve a chance de mudar sua vida. Com a separação, vindo de um casamento de aparências e um marido agressivo, muda de cidade e vai l...