Boa noite bruxinhas!!!
Saindo mais um capitulo quentinho!!!
Dedico esse capitulo a uma amiga muito especial que está passando por alguns problemas, não vou dizer o nome, mas acho que ela sabe que estou falando dela.
Saiba amiga que finais felizes não existe só em livros, e o seu está escrito por Deus!
Não esqueçam de dar estrelinhas e comentarem, sua opinião é muito importante para mim!!!
Beijos enfeitiçados kkk
Capítulo 8
Acordo de manhã sentindo meu corpo dolorido, parece que passou um caminhão por cima de mim. Os acontecimentos da noite anterior fizeram com que eu dormisse com o braço envolto do corpo e agora as dores são muitas. Não dói somente o corpo, mas dói a alma. O jeito com que Alexandre me tratou quando eu pedi que saísse, me arrasou, eu já sabia o que ele sentia por mim, mas ouvir da boca dele que eu não passava de mais uma conquista foi demais para mim.
Levanto da cama, tomo um banho e vou para a cozinha preparar o café. Nada melhor que um café preto para curar qualquer estresse.
Sento no sofá da sala e começo a ler meu livro, depois de algum tempo meu celular começa a tocar, são muitas mensagens do grupo das meninas, ainda não conversei com elas sobre minha noite, apenas contei para Samira, que sempre estava mais perto de mim. Entendo que minhas amigas também têm a vida delas e nem sempre podemos nos falar.
Começo a ler as mensagens, mas não aguento ver elas perguntando como tinha sido meu encontro. Não estou preparada para contar o que tinha acontecido na noite passada, pois ainda estou abalada. Deixo meu celular de lado, resolvo fingir que não tinha visto as mensagens e continuo a ler meu livro.
Um pouco mais tarde Matheus acorda e vem para sala todo animado. - Mamãe, hoje é domingo e temos que aproveitar para passear! Que tal irmos almoçar na cachoeira das Emas, e depois nadarmos na prainha? - eu fiquei sem reação, não queria ter que voltar aquele lugar tão cedo.
A Cachoeira das Emas é enorme, tem muitos restaurantes e uma praia artificial para nadar.
- Gostei da ideia Matheus, desde que viemos morar nessa cidade, fomos apenas uma vez lá, eu gosto deste lugar Mamãe! - disse Mariana entrando na sala, abrindo a boca de sono.
- Vocês têm certeza, não preferem ficar por aqui e eu faço uma comida bem gostosa para gente? - digo na esperança que eles mudem da ideia.
- Ah mamãe, vamos por favor! - Matheus faz beicinho para mim.
- Podemos chamar aquele seu amigo para ir junto, eu achei ele bonitão e ele deve gostar de crianças, não vai achar ruim ir com a gente. - diz Mariana.
- Não Mariana, não conheço Walter direito, nós apenas trabalhamos juntos e aproveitamos para almoçar, já que todos os dias não almoço em casa. Não sei o que ele costuma fazer aos domingos, geralmente as pessoas ficam com a família. - explico a ela para que tire essa ideia maluca da cabeça.
- Então vamos só nós mamãe, vamos ter um dia de família também. - Matheus fala todo animado.
- OK vocês venceram, vamos almoçar na cachoeira. - Não pude escapar dessa vez.
Enquanto as crianças tomam café, minha mãe me liga. - Oi minha filha como você está?
- Estou bem mamãe, trabalhando muito.
- E meus netinhos, estão todos bem?
- Sim, estamos indo hoje passar o dia na Cachoeira das Emas. - Minha mãe, já conhecia Pirassununga, afinal já viemos algumas vezes visitar Samira aqui, antes de eu me mudar para cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente você
RomanceSinopse Alicia é uma mulher sonhadora, professora primária, casou-se muito cedo e teve dois filhos. Hoje aos 35 anos, teve a chance de mudar sua vida. Com a separação, vindo de um casamento de aparências e um marido agressivo, muda de cidade e vai l...