Capítulo 25

754 91 21
                                    

Boa tarde meninas!!!

Desculpe a demora!

Bjos!!!!


Capitulo 25

Alicia

Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo neste momento. Meu dia começou com muitas emoções, primeiro a audiência, não acreditei quando o juiz deu a guarda compartilhada para aquele homem. Será que somente eu vejo o monstro que ele é?

E quando já não tinha mais esperanças, quando achei que minha vida se tornaria mais vazia, mais tristes, Alexandre aparece e com uma declaração me pede em casamento. Nesta hora, me tornei a mulher mais feliz e realizada deste mundo.

Olho dentro dos seus olhos vejo sua alma e todo o amor que ele sente por mim. Pego em sua mão, e digo. – Sim.

Alexandre se levanta, me entrega o presente. Quando abro a caixa não acredito no que meus olhos veem. É um colar de zafira em formato de coração e cravejado de brilhantes, ao lado dele tem um anel com o mesmo formato. Meus olhos se enchem de lágrimas.

- Este coração representa o meu e hoje estou aqui para entrega-lo totalmente em suas mãos. Já não imagino minha vida sem você, te amo. – Alexandre diz enquanto coloca o anel em meu dedo, percebo que estou tremendo demais, ele olha para mim e pisca.

- Eu também te amo muito Alexandre. – não consigo dizer mais nada, pois minhas lágrimas não param de cair, não lágrimas de tristeza, mas sim de amor e de emoção.

Alexandre pega o colar dentro da caixa, coloca em meu pescoço e da um beijo no canto da minha orelha, me deixando toda arrepiada.

- Vamos embora daqui amor, não quero você mais neste lugar e a partir de agora saiba que você tem um homem que irá defendê-la em tudo e vai cuidar de você. – assinto com a cabeça, dou um beijo casto em seus lábios que se transforma em um longo e apaixonante beijo.

- Alê, eu vim de carro. – digo sorrindo quando ele começa a me puxar pela mão em direção ao seu carro.

- Tudo bem, não quero deixar você nem um minuto, mas vou abrir uma exceção por agora. – Alexandre me beija novamente e vou em direção ao meu carro enquanto ele fica parado me olhando.

Mesmo de costas para ele, sinto seu olhar penetrando dentro de minha alma. Meu coração está disparado, me sinto como se fosse uma adolescente, mas esse sentimento agora está maduro dentro de mim.

Enquanto estou indo para casa, várias emoções passam por minha mente. Primeiro a audiência que não foi favorável a mim, agora vou ter que deixar Claudio pegar meus filhos para passar um tempo com eles. Isto me apavora, porque sei do que ele á capaz de fazer quando está sobre o efeito do álcool.

Segundo, a emoção de estar com Alexandre e sentir todo seu amor por mim quando eu achava que estava tudo perdido e que não teria mais volta, meu príncipe negro vem com uma declaração de amor que me faz flutuar.

Agora tenho que me preocupar em como vou dar essa notícia as crianças. Com Mariana eu não me preocupo, mas meu medo é Matheus, pois esses dias ele está muito calado e anda triste pelos cantos.

Chego em casa e logo atrás de mim chega Alexandre em seu carro, ele desce vem até mim e pega na minha mão. – Você não vai entrar sozinha entrarei com você, contaremos para as crianças e passaremos por tudo juntos. – sinto meu coração bater cada vez mais forte.

Assim que entramos, vejo Mariana deitada no sofá da sala, ela está ouvindo música com fones de ouvido. Vou até ela e dou um beijo em rosto, ela olha para mim assustada, mas depois dá um sorriso.

De Repente vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora