Capítulo 32

874 96 39
                                    

Boa noite!!!

Mais um capítulo quentinho pra vocês!!!

Quero fazer um pedido especial para vocês.

Dee Ross, uma autora muito especial está lançando seu primeiro livro físico, não percam essa oportunidade de ter um livro maravilhoso.

Dee Ross, uma autora muito especial está lançando seu primeiro livro físico, não percam essa oportunidade de ter um livro maravilhoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigado Meninas!!!

Capítulo 32

Alicia

Acordo um pouco sonolenta, provavelmente é por causa da gravidez. Como não reconheci esses sintomas antes, pois tudo que estou sentindo agora já senti nas duas gravidez anteriores. Se ao menos soubesse que estava grávida, teria tentado me alimentar melhor, quando estava no cativeiro, precisava cuidar do meu bebê.

Quando abro meus olhos, vejo uma linda bandeja de café da manhã ao meu lado na cama. A cada dia meu príncipe negro me surpreende mais com suas atitudes. Nunca me senti tão amada em toda minha vida.

Enquanto tomo café, Alexandre fica ao meu lado, me mimando e conversando comigo. Sinto ele preocupado, com alguma coisa, não sei o que está acontecendo. Acabo de tomar café e vou para o banheiro tomar um banho. Há dias que não tomo um banho demorado, relaxante e preciso muito disso neste momento.

Assim que saio do banheiro, vejo Alexandre imóvel na cama seus olhos estão escuros. Ali naquele momento não parecia o homem que amo, ódio, raiva vinham do seu olhar.

- Amor o que aconteceu? - pergunto para ele.

- Alicia, Cláudio escapou da prisão. - minhas pernas ficam bambas, de novo o medo invade meu corpo. Agora não temo só por mim, mas por esse bebê que carrego na barriga.

- O que vamos fazer agora, Alexandre?

- Calma, a polícia está atrás dele e logo vão achá-lo. - Alexandre vem até mim e me abraça. - Agora preciso te contar tudo o que está acontecendo.

Alexandre começa a me contar sobre como se lembrou do seu acidente e que Rodrigo foi quem o provocou. Começou a contar sobre tudo o que descobriu da ligação entre o suposto amigo e o vereador.

Não acredito que Rodrigo, o melhor amigo de Alexandre tenha o traido desta forma, provocando o acidente que quase o levou à morte.

Começo a me lembrar de todas as vezes que eu encontrei Rodrigo, em uma delas, foi no hospital onde Alexandre estava internado. Rodrigo no dia estava em uma atitude suspeita, quando entrei no quarto, parecia querer dizer ou fazer algo para Alexandre.

- Amor, não conheço Rodrigo há muito tempo, mas agora entendo algumas que aconteceram recentemente. - digo

Começo a contar sobre as visitas surpresas de Rodrigo no hospital parece que sempre era em horas que não tinha ninguém no quarto.

De Repente vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora