Capítulo 30

726 112 37
                                    

Boa tarde!!!

Mais um capitulo postado!!!

Quero dedicar este capítulos a todas vocês leitoras que estão me acompanhando e as leitoras novas que começaram a me seguir.

Sou muito feliz por ter vocês ao meu lado.


Capítulo 30

Alexandre

Depois do final de semana maravilhoso que tivemos, a realidade bateu a nossa porta. Matheus chegou com uma marca e provavelmente foi Cláudio que bateu nele. Meu sangue ferveu de saber que aquele homem teve coragem de fazer isso com seu filho, que é uma criança muito especial.

Nunca fui uma pessoa que amasse as crianças, eu me fechava quando o assunto era filhos, mas sempre condenei qualquer tipo de violência infantil.

Anne disse para minha bruxinha que não podíamos fazer nada por enquanto, pois apenas tínhamos uma foto do hematoma, mas não a confissão de Matheus que tenha sido Cláudio.

Vendo o sofrimento da minha mulher, eu tenho vontade de confrontar Cláudio, mas sei que se eu fizer isso, não vai ser bom para ela e será pior em uma briga judicial.

Alicia começou a trabalhar, combinamos que eu ficaria na casa dela junto com as crianças, assim ela poderia ficar mais tranquila. Durante as manhãs, eu trabalhava em minhas matérias, não sei o porquê, mas Rodrigo anda muito estranho comigo e tem me passado pouco serviço. Para não ficar parado, eu já comecei a escrever meu livro, depois do meu acidente eu tenho alimentado muito o meu grande sonho de ser escritor. Talvez seja hora para mudanças.

Todas as tardes eu passo junto com Matheus, jogamos videogame, bola e conversamos bastante. Vejo que ele está mais calmo, já sorri mais e não tem ficado assustado como estava alguns dias atrás.

Acordo bem cedo, sempre para tomar café com minha bruxinha, enquanto ela prepara o café, vamos conversando sobre como está sendo seus dias no seu novo cargo. Assim que acabamos o café, Alicia ja está pronta para ir trabalhar, vou até a porta com ela e me despeço do meu amor.

- Tenha um ótimo dia amor. – digo dando-lhe um beijo.

- Obrigado. – Ela entra no carro e sai em direção ao seu trabalho.

Depois que Alicia sai para trabalhar vou para o quarto e começo a trabalhar, a matéria que estou fazendo essa semana está muito fácil de terminar. Estou tentando falar com Rodrigo a uma semana, mas ele sempre passa o telefone para seu assistente para que eu trate de todos os detalhes com ele.

Acabo meu trabalho e começo escrever outro capítulo do meu livro, quando escuto Mariana no telefone. Ouço-a falar alto, parece muito animada, vou até lá ver o que está acontecendo.

- Tudo bem pai, vai ser ótimo passar um tempo com você. - escuto ela falar e já sei com quem ela está falando.

Assim que ela desliga o telefone, vou até ela. - Mariana o que aconteceu?

- Meu pai quer me levar para passear, e eu estou adorando a ideia.

- Eu não quero ir, Alexandre não me faça ir! - Matheus diz assustado quando ele ouve o que Mariana disse.

- Calma Matheus, ninguém vai te obrigar a fazer nada que não queira. - digo olhando nos seus olhos.

- Mariana acho melhor você ligar para sua mãe e falar com ela.

- Vou sim, agora mesmo vou tentar falar com ela.

Assim que Mariana sai para ligar para Alicia eu fico ao lado de Matheus e tento acalmá-lo.

De Repente vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora