Olá meninas!!!
O capitulo dessa semana é dedicado a uma aniversariante muito especial.
Sônia Tedesco, foi pelo livro dela que conheci o Wattapad e me encantei pelas autoras nacionais e até me empolguei em escrever meu livro.
Parabéns e muitas felicidades, que Deus te abençoe muito.
Aliás seu livro Entrelaçados vai estar a venda a partir de Dezembro, pela editora Maresias. quem puder, compre, pois é uma história linda!!!
Beijos!!!
Capitulo 12
Alexandre
Acordo de manhã bem mais cedo que de costume, essa noite eu revirei na cama a noite toda, Alicia me deu esperanças. Pretendo conversar com ela e resolvermos essa situação de vez. Vou correr e enquanto a brisa leve da manhã bate em meu rosto, minhas ideias ficam mais claras. Hoje tudo parece mais bonito, o ar está mais leve, olho em direção ao horizonte e consigo ver que algo bom realmente vai acontecer.
Estou preocupado com Matheus, mas o médico garantiu que ele ficaria bem, sempre tive mais afinidades com meninos, acho que se tivesse tido um filho iria ser menino. Esse pensamento tenho que tirar de vez da minha cabeça, depois de muito tempo tenho que tentar esquecer as magoas, perdoar sei que jamais conseguirei, mas tenho que arrumar um jeito de lidar com toda essa dor e seguir e frente, vejo Alicia no meu futuro.
Chego em casa tomo um banho rápido, estou ansioso para falar com minha bruxinha, sei que esta hora deve estar descansando. Pego meu celular e digito uma mensagem.
Alexandre: Bom dia Bruxinha! Espero que tenha dormido bem, não parei de pensar em você a noite toda.
Matheus está bem?
Me dê notícias de quando vocês virão para casa.
A mensagem é enviada, mas não tenho nenhuma resposta. Como eu imaginava, Alicia deve estar dormindo ou cuidando de Matheus. Decido ir para o escritório trabalhar, abro meu computador e vejo que a pessoa que me contatou ontem mandou outro e-mail.
Já procurei seu amigo e estou amparada pela polícia, estou pronta para falar tudo que sei e tenho como provar.
Ass: Vanessa
Pelo menos agora a pessoa se identificou. Respondo o e-mail marcando um encontro Vanessa em um lugar público, por ser a primeira vez e por ter pessoas me ameaçando, preciso ter cuidado.
Me encontre no Café Mania as 14:00, aí vamos conversar melhor. Favor trazer provas de tudo o que irá me falar.
Ass: Alexandre Campos Mourão.
Ligo para Fernando, preciso conferir primeiro se essa mulher procurou por ele.
- Olá Fernando, como vai?
- Vou muito bem, estava pensando em te ligar mesmo. A mulher que você falou me procurou aqui na delegacia, já fez a denúncia e está sobre proteção policial, mas ela quer primeiro falar com você antes de tomarmos uma providência contra o vereador.
- Obrigado pela ajuda, Fernando! Vou falar com ela hoje e assim que tiver as provas em mãos, aciono a polícia. – Termino a conversa, passando o horário e o local onde vou me encontrar com a mulher.
Assim que termino a ligação eu recebo uma mensagem de Alicia.
Alicia: Bom dia! Logo estaremos em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente você
RomanceSinopse Alicia é uma mulher sonhadora, professora primária, casou-se muito cedo e teve dois filhos. Hoje aos 35 anos, teve a chance de mudar sua vida. Com a separação, vindo de um casamento de aparências e um marido agressivo, muda de cidade e vai l...